quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mais sonhos...


Sonhei de novo minha gente!kkk

Esse foi meio estranho, ñ foi legal...porque no sonho que tive, já era o outro dia, pós casório, e eu ñ lembrava de nada, ficava perguntando a todo mundo se alguém tinha colocado alguma coisa na minha bebida, porque eu ñ lembrava de nada do casamento, aff!!!...e o pessoal falava que tinha tido desentendimentos na família do noivo...Deus me livre!!!
Eu recebia algumas ligações, dizendo que o casório tinha sido muito bom, mas pr eu ñ chamar mais pessoas barraqueiras pra festa....Creeeedooooo!!...
No sonho eu via familiares de outras cidades do noivo...só isso, e ficava o tempo todo afirmando que eu ñ lembrava de nada do casamento!!!

Cada sonho, viu!!!

3 comentários:

Silvania disse...

Nossa Dani, q horror
Mas isso tudo eh ansiedad, pod ter certeza...
Vai ser tudo lindooo
Relaxe
Bjooo

Vanessa disse...

Vixi menina eu sofro muito com ansiedade e sei pelo que vc está passando, mas tenta relaxar ok, tome chazinho, pegue uma praia piscina, sei lá...é o momento de vc conciliar coisas que vc e teu noivo curtam fazer com os preparativos do casório.
Só que tu me abandonastes né mocinha? Nunca mais foi me visitar no blog...snif, snif
Te aguardo lá.
beijos da titia Vanessa

Vanessa disse...

Ah tinha me esquecido de comentar: que sandália linda comprastes hein?
Parabéns, está tudo muito caprichoso e de um ótimo gosto.
beijocas da titia Vanessa