quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Tá faltando um Mês...

Olha só os recadinhos carinhosos que recebi no orkut....


Noiva *Nana*:
Oi Dani!!! Tá chegando heim!!!!
Que vc possa curtir esses últimos momentos de solteira da melhor maneira possível!!!
Que vc possa relaxar e estar muuuito bem no seu dia!!!
Nossa, que ansiedade só de pensar... rsrs

Tudo de bom. Que Deus a abençôe! :)
Bjos


♥ღ♥Ana&Elton♥ღ♥:
Pois é Dani.. um mê só!!!!
Vc vai ver como passa rapidão..
aperto o cinto q o avião vai decolar..
se prepara... qdo vc menos esperar...
o dia chegou....
Q bom q vc gostou dos meus detalhes....
Tô amando tda essa fase final...
Tbm nem tô acreditando...
O meu dia tá chegando...
iuuuuuuuuupi!!!!!Bjus e felicidades à nós!!!


*AnInHa*:
ai meu deus miguxa!!!!!!!!!!
q agonia ne?
falta pouco tempo p eu perder minha amiga solteira...
xerooooooooo
t adolu

Cicera:
Daniiiiiiiiiiiiiiii !!!! Que emoção...Tenho noção que vc deve estar super anciosa, pois eu com quase 03 meses, já acordo 02 x de noite, e todo dia tem algo para fazer...
Vou te ligar em qualquer final de semana.
E sua casa está linda..Parabéns
Beijos e tenha um ótimo restinho de semana

Calzinha&Robert:
AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
como o tmpo passa rapido ñ e?
se acalme viu...
estava falando com Aninha hoj sobre isso...
xero...


♥ cαrσℓiηє:
Uhuuuul
que liiiiindoo , imagiino comoo vooc ta neervosa
rsrs
(plack) prontoo biliisqueei
é verdadee mesmoo , uhuuuuul rsrs

Beijaaum liindona
maraviilhoso diia pra vooc tb

Aline:
[rd] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga eu imagino como tas!!!
ta perto mesmo gata!!
mas boa sorte em tudo viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to doida p ver esse convite ne!kkkkkkkkkkkkkk
to indo essse fds !! bjossssssssssss

Joelma
É amiga, agora só são apenas 29 dias. Muita calma neste momento, até porque as suas clientes não merece ficar careca sem falar nas sua clientes, amigas e que são suas convidadas. Imaginou eu, aninha entre outras carecas no seu casamento.
Joelma:
Estou tentando encontrar um calmante adequado para vc, pois quero vc calma entretanto o meu amigo Val não merece ficar ... Os três pontinhos são para vc usar a sua imaginação e lembrar que eu a Aninha estaremos no dia 31. Vc lembra? Bjs!!!!!!!!!!! Até amanhã!

♥ღ♥Ana&Elton♥ღ♥:
Dani Dani....
um dia a menos viu!?!
Contenha os nervos mulher..
O teu gde dia tá chegando!!!
E se depender das nossas energias positivas...
tdo sairá perfeitamente perfeito!!!
Bjus e mts felicidades... sempre!!

Um comentário:

Silvia Lau disse...

DANIIII
OBRIGADA PRO TUDO
VIM RAPIDÃO AKI
LOGO LOGO EU VOLTO
BJOOOOOOOOO