sábado, 1 de dezembro de 2007

Stress no sábado de manhã...

Genteeeeeee...estou passando por um prova....é isso, tenho certeza!!!! O casório - é um prova, pra testar minha paciência, minha fé, minha meiguice....e tudo mais....só pode ser isso!!!Image Hosted by ImageShack.us


Hoje pela manhã, estava eu conversando com minha amiga Nize, sobre as jóias dela que ela comprou (e não gostou) que ela vai pro meu casamento....daí, passa um carro de som anunciando sobre um show d elouvor da igreja dos crentes, que acontecerá aqui na cidade...nem dou muita importância....Nize vai em casa rapidinho, e eu resolvo prestar atenção na data do show do louvor que acontecerá no ginásio de esportes daki da cidade (local onde será a recepção do meu casório), resolvo prestar atenção pra anotar na agenda, porque tenho algumas clientes evangélicas,que com certeza irão se produzir pra ir nesse show...o carro de som tá enrolando a esquina já, quando escuto - dia 29 de dezembro - Image Hosted by ImageShack.us
COMO? O QUÊ? QUANDO? DIA 29? AI MEU DEUS, NO DIA DO MEU CASAMENTO? NÃÃÃÃOOOO!!!! - corro pra casa de Nize, grito, corro pro telefone, fico sem saber o que fazer...
Penso, vou ligar pra miguxa Aninha, o carro de som tá indo nakela direção - ligo pra ela e desesperada pergunto - qual é data que o carro de som tá anunciando esse shoe de louvor....ela diz...não sei, eu falo - mulheeeeeerrrr, eu entedni dia 29...o dia do meu casório, no ginásio....ai meu Deus...ela se desespera também, e pergunta á irmã e eu diz que retorna em instantes....fica eu e Nize aqui, e ela tagarelando, Dani, não, não pode ser no mesmo dia não, e agora...e eu agoniada, cadê Aninha que
ñ retorna essa ligação - Nize, fala: ela deve ter ido atrás do carro de som!!!!kkkk....daí, ligo pra ela de novo, Kal, a irmã ñ entendeu direito, só sabe que é dia vinte e pouco ou dois ou nove....pronto!!! Agora foi que deu!!!! E agora, hein??!!!!Aninha me pede Calma...desligo o telefoe....ligo pro noivo - Val, o carro de som tá aunciando um shoe de louvor no ginásio no dia do nosso casamento....ele responde - é???? - eu falo - acho que sim, foi o que eu entendi...ele diz - hum...eu falo - tá tchaw!!! Aff...

Corro e ligo pra Jó.. - Jó??? Mulher, vai ter um show de louvor no ginásio, eu entendi anunciando que é no dia do meu casamento - ela diz: é não, Dani...eu falo - mas eu entendi dia 29...liga pra Ricardo (o cara do carro de som)....tá, vou me certificar - espero Joelma ligar..depois de uns instantes, que duraram uma etrnidade, ela me liga...na mesma hora Val tá chegando aqui, pra irmos comprar umas luminárias....ela fala: eu não disse a vc....não é dia 29, não...é dia 22....deixa de stress...ai meu Deus, glória a Deus, obrigada meu Deus...ufa!!!! Comecei a chorar na hora, e fui o caminho todo chorando dentro do carro, comprar as luminárias....e o noivo ainda diz: se não for lá, a gente faz em outro lugar??? Penso na minha: ele acha que as 400 pessoas cabem em qualquer barzinho da cidade....me poupe!!!Depois,me dá uma metralhada de verdades.....mô, engole o choro, vc tá muito nervosa, deixa disso, tem que pensar positivo, vc que vive falando de pensamento positivo....fica assim desse jeito...cuidado minha linda!!! Aaaaaaai, que em certos pontos ele tem razão!!!!

Quando voltei pra casa, ainda tinha que ter a certeza, e fiquei com o ouvido pregado no rádio, pra ouvir a propaganda do show, e tá anunciando pro dia 22...graças a Deus!!! Mas eu já tinha separado a ordem aqui com a assinatura do prefeito, pra entrar na briga!kkkkkkkkk


ô stress, viu minha gente....foi horrível....mas ainda bem que não passou de um mal entendido...minhas amigas vieram aqui no salão á tarde, e disseram, que eu me stresso, e acabo stressando elas também!!!!rsrrsr

Beijão!!!

3 comentários:

Silvania disse...

kkkkkkkkkkkk
Dani menina, até eu fiquei nervosa, louca pra chegar no final pra saber o resultado
Uffa...
Calma menina...
Bjooo

Ela disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE graças a Deus deu tudo certo!!!! ;D



www.anoivaneurotica.blogspot.com

Lucy ... disse...

oiee passei aqui vi seu desespero ... não m como vc garantir essa data dia 29 rss para que ninguém pegue ?? pq final do ano é complicado sempre tem muitas festas comemorações rssss e tal cuidado ... rss senão vc tem um treco não fique assim tão nervosa tenta destrair um pouco com coisas que não tem nada aver com o casamento eu ja faço isso e o meu ainda ta longe bjssssssssssssssssssssssssssssss