quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Saudades do meu cantinho....voltei com novidades!!!

Oi noivinhas lindas!!!
Tava sem tempo de vir aqui e contar tudo....mas, agora vou tentar dar uma resumida desses últimos dias!!!!

Dei um organizada na casa, adoro isso!!!!Limpar, organizar, cherinho de novo, de limpeza....

Já estou com as lembrancinhas aqui em casa, os noivinhos porta retratos, ficaram uma graça!!! Vcs podem dar uma conferida nas fotos!!!

Fui hoje fazer a segunda prova do vestido, mas confesso que tô me decepcionando...eu contei pra vcs, que na primeira prova, nem deu pra dar uma olhadinha no meu vestido, né?!!! veio uma senhora e tirou minhas medidas com a fita métrica e só!

Hoje, cheguei lá, e o vestido estava molhado!!! Tinha saído no fim de semana, e ainda estava molhado, tive que esperar a manhã inteira, até secar....daí, fui vestir....detalhe báaaasico: totalmente menor do que eu, o tamanho dele estava pra uma pessoa bem mais magra e menor do que eu, e com alças diferentes das que eu quero....mas, sou muito paciente....e com um sorrisinho no orsto estava eu lá!!!

Daí, veio a velhinha de cabelo branco de novo, e me mediu de novo....e falou que tinha que aumentar ele todinho....novidade, né?!!!!

Daí, fiquei pra fazer a ultima prova, e pegar de uma vez, na quarta feira dia 26!!!Seja o que Deus quiser!!!!

Peguei os acessórios, já estão todos aqui em casa, cordão (que acho que não vou usar, mas mesmo assim eu trouxe, já que tenho direito, né?!), luvas, não gostei, achei simples demais, daí minha amiga madrinha vai fazer uma pra mim, tiara, tem foto dela em postagens anteriores, bracelete, e aluguei a alofadinha das alianças, e a cestinha das pétalas de flores da florista, e também os acessórios do cabelo, da cabeça das daminhas.....

...e falando em daminhas, fui eu e as minhas cotoquinhos, ontem, ensair....foi muito legal, tão lindinhas, bem direitinho....a graça ficou por conta de letícia, a daminha japonesa, que tem foto dela nas postagens anteriores....a menorzinha, ela ia desembestada....e a gente, devagar Letícia, mas ela não tava nem aí..ia embora....e eu falava, vai andando devargarinho, rindo, e olhando pra Jesus, e lá ia ela, rindo, olhando pra Jesus, e correndo....kkkkkk....mas, isso que é bom em criança....adoro essas coisinhas!!!!Todas tão lindas!!!

Tamém tô ganhando um monte de presentes: faqueiro, churrasqueira elétrica, jogo de banheiro, jogo de cozinha, conjunto de talheres, ferro, dinheiro....é bom demais essa fase.....
Em relação aos presentes, só fico constrangida com ganho um presente repetido, o pessoal tá coprando na loja que colocquei a alista, mas é uma desorganização, que eles não dão baixa, daí, vendem oum presente que já foi compradpo, o bom, é que posso trocar....mas, fico meio constrangida, sei lá!!!!

Já recortei a foto pra colocar nas lembrancinhas.....depois posto a foto de todas as lembrancinhas, todas bem direitinho aqui pra vcs verem..por enquanto vou pstar as fotos que estão no PC!

Minha sogra já começou a fazer os docinhos, uma gracinha!!!

Meus pais já estão bem melhor, graças a Deus!!!

Começo amanhã a trabalhar no salão, emblezando o pessoal para o Natal, o dia todo, com hora marcada, graças a Deus, até segunda....

Depois volto pra dizer alguma noividade!!!

beijos gente, e torcem por mim!rssrrs

Que Deus abençoe todas nós!


Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

Amanda disse...

Oi Daniele!
Pelo visto o seu casamento foi perfeito, graças a Deus!!!
Gostaria de uma ajuda sua, se vc pudesse me enviar o que estava escrito no cartão que vc deu para jogar o arroz, pois na foto ele aparece pela metade e preciso de uma idéia!!!Se puder mandar mande para o e-mail amanda_sousa@yahoo.com.br
Aguardo o retorno, obrigada!
Amanda!