quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Tá faltando pouquinho....


Olá noivinhas lindas!!!!

é um corre corre, sempre que as noivas comentavam sobre o corre corre dos preparatuvos finais, dos últimos dias, eu não imaginava que seria desse jeito, eu saio de casa de manhã ceidnho, e só volto a noite pra dormir....ufa! Tõ cansada, não tô estressada, nervosa, tô querendo que chegue logo, e tô cansada....

Deixa eu contar as noividades...

Ontem eu fui pegar o vestido de noiva, conforme tava combinado lá na loja, mas nada! Tõ tão decepcionada, porque ainda não tava pronto, ajustado no meu corpo!!! Não quero entrar muito em detalhes, porque só quero positividade nessa hora.....mas, tô indo hoje de novo, pegar o meu vestido!!!

Fui ontem fazer limpeza de pele, tava nascendo umas espinhas, e dei um trato na pele, relaxeeeeei!!!!Ai que gostoso!!!!Ser cuidada!hehe

Ontem, peguei a foto do poster, ficou lindaaaaaa!!!!

Fiz as comprinhas básicas (biscoitos e guloseimas)kkkkk, mas tem outras coinhas que mainha colocou também...rsrrsrs....arrumei nosso armário, tem que passar o ano novo com alguma comidinha, pra chamar fartura p/ o próximo ano, né?!!!

trouxe algun docinhos pra cá, pra nossa casinha, minha sogra que tá fazendo, tão lindo!!! Tão gostoso!!! Tem um docinho que tem a foto da gente....uma graça!!!

Tô ganhando presentes!!!!

Tô um pouco chateada, porque queria colocar a foto de tudo aqui, mas tô sem câmera, tem tanta coisa pra mostrar pra vcs, vou ver se consigo emprestada alguma, daí mostro tudo pra vcs!!!

Obrigada noivinhas lindas, pelos comentários positivos, adoro vcs demais viu!

Nath, feliz aniversário, madrinha virtual!!!!Beijosssss*

Por enquanto eu acho que é só!!!

Beijos carinhosos noivinhas!!!

Um comentário:

Bia disse...

Oi Dani . Estou muito feliz por você. Com todo esse seu alto astral e positivismo.Tenho certeza que seu casamento será perfeito. Tão bem planejado detalhe, por detalhe. Você merece. Aproveito para lhe desejar muita felicidade não só no grande dia como para o resto da vida de vocês.
Beijinhos Bia