segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mais ajuda...

Eu ñ falei que quem tem amiga noiva virtual, nunca está sozinha?!!!
Pois é...recebi um email, da noivinha casadinha, flavia Aguilhar, mandando um help, a montagem da foto e a frase pra colocar na lembrancinha...lindo, lindo, lindo!

Obrigada Flavinha, obrigada Lu, foi ótimo saber que posso contar com vcs...

E outra coisinha gente, o que me deixa mais feliz, de verdade mesmo, é ver os recadinhos no orkut, e os comentários no blog, desejando um casório perfeito, as vibrações positivas para o meu grande dia! É muito bom, é bom demais, saber que tem um monte de noivinhas torcendo por mim, noivinhas que ñão conheço pessoalmente mas que estão vi brando, torcendo...beijo grande, adoro vcs mesmo!"

E as "noividades", é que os presentes estão chegando....peguei as lembrancinhas, os mininoivinhos, falta imprimir a foto que vai na haste e depois coloco foto aqui, ficou perfeito, uma graça....essa semana é trabalho pesado no salão....tá tudo marcado, a partir de quinta, é acordar e embelezar as clientes, e parar só a noite....me dê forças meu Deus!

Levei mainha ao médico, cardiologista, o coração tá aceleradinho, ela tá tomando remédio...tá ficando boa, Deus é Pai!

Genteeee...não tô muito nervosa não...acreditam?!!!!
Acho que é porque tô super atarefada com as coisas do salão...

Chegou os acessórios da festa, tão legal, bonitinho demais!

Essa semana tem prova do vestido, pegar topo do bolo, minivinhos....muita coisa!

A noite com calma, coloco tudo aqui pra vcs!

Beijos carinhosos....
Desculpa a ausencia no blog de vcs, mas assim que der visito todo mundo, tá?!

Tenham uma semana iluminada que Deus abençoe todas nós!

Beijos!

4 comentários:

Joyce e Beto =) 05.07.2008 disse...

Dani vai dar tudo certo, vc vai estar linda e bela e nós noivinhas virtuais (mesmo de longe) torcendo por vc, seu blog como sempre, me inspirando!! bjs

Dona Farta disse...

Dani, querida...

Tá pertinho pertinho... falta praticamente 10 dias, imagino seu friozinho na barriga, até porque passei pelo mesmo turbilhão recentemente...
Mas, olha, se serve de "consolo", no final tudo dá SUPER CERTO, e não seria diferente contigo, né!
Você planejou esse casamento com tanta devoção que merece o casamento mais perfeito possível, e a torcida, como você sabe, é grande!!!
Estamos sempre aqui, prontas pra torcer e, se for possível, dar uma ajudinha... Fiquei encabulada com o agradecimento... não foi absolutamente nada, além de um tremendo prazer... Se precisar, estamos às ordens!!! hihihi... Grite sempre que precisar!!!

Beijão, linda, e tente relaxar... sei que é quase impossível, mas pense que tens que estar linda no grande dia, e se as olheiras forem profundas nem o melhor maquiador do mundo dá jeito, portanto, tente dormir, tente descansar e tente não estressar...

Fica com Deus!!!

Mary♥ disse...

Oie Dani!
Te achei no blog da Lu!
Tava fuçando por aqui e vi que vc casa dia 29!!
Parabénss viu!!
Boa sortee!!
Eu vou ficar noiva agora em janeiro, o casamento ainda vai demorar um pouquinho, mas eu já ando procurando por ai..
E adorei o seu blog para ter idéias viu!
Vou sempre passar por aqui!
Se der visita o meu tb viu!

Muitasss felicidades pra vcs!!

Beijinhoss!

disse...

Daniiii queridaaaaaaaaaaaa...

Sumi, né? Nem me fale, notei que faz praticaemnte um mês que abandonei meu bloguinho, tadinho, mas isso não vai mais acontecer!
Passa lá e coemnta quando puder, ok?
Que bom que vc está tranquila amiga, vai dar tudo certo e seu casório vai ser o acontecimento do ano na cidade....hehehe
Um beijãoooo, fica com Deus!