segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Primeira prova do vestido de noiva

Hoje, fui conforme combinado fazer a primeira prova do vestido de noiva...

Bom, quis que minha mãe fosse comigo...ela ñ vem andando se sentindo muito bem ultimamente, mas com fé em Deus, ela vai melhorar...já tá melhorando, graças ao meu bom, amável DEUS!

Fui pra JP, eu e mainha...o lugar é meio distante da rodoviária, e lá fomos nós, caminhando...eu só havia ido lá de carro..mas é super fácil o caminho...
Fui por outra rua, pois achei que era mais arborizada, e daí, seria melhor pra gente ir por lá..principalmente pra minha mãe...só que fomos andando, andando e nada de eu achar o local...e andava, andava e nada....bom, fiquei perdida! Aff...o sol queimando, queimando mesmo, que tô aqui com a marca da blusa regata que fui...eita....se esse troço ñ sair daqui, até o casamento, hein?!!!
A todo momento eu perguntava, mainha tá se sentindo bem, e a bixinha, sim....e daí, depois de umas duas horas encontramos o bendito local! Se eu tivesse ido pela rua que sempre costumava ir de carro....mas, isso é SE...já passou...

Chegando lá, lembrei que eu havia esquecido o contrato...eitaaa...."Dani cabeça de lolô"...mas, a mulher futucou de um canto a outro e achou lá...fui levada para uma salinha e foram chamar a costureira...lá vem uma velhinha, bonitinha, de óculos, corcundinha, de cabelos branquinhos...com uma fita métrica na mão e um papelzinho...tirou minhas medidas do busto - acho que 92 ou 94 ñ lembro...da cintura - ñ vi - e a altura...ahhhhh...falei que meu vestido era tomara que caia, mas queria que improvisassem uma alcinha, daí tirou a medida da alça também, que dá uma volta pelo pescoço, a senhora me falou o nome da alça, mas ñ lembro mais!
E pronto! Só isso!

Nem provei meu vestido, nem olhei pra ele, nem fiz nada!
Pensei que iria vesti-lo novamente, mas isso, só na segunda prova - eu acho - dia 19!

Mas, valeu, porque depois de tato caminhar, mainha chegou em casa, e ñ tá se sentindo mal...graças a Papai do Céu!!!

Nenhum comentário: