terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Organizando as coisinhas da casa...

Dia de geral...quer dizer, dia não, semana!Image Hosted by ImageShack.us

Faxina na casa dos noivos, faxina no salão, faxina na casa de mainha...e haja!!! beeeeeenza Deus!

Mas, é bom, eu gosto!

Organizei a suíte, o ninho do amor (quarto do casal), e a sala de tv...ficou tudo tão lindo, tão cheirosinho, tão organizado....

Ontem, quando cheguei de jampa, fui ver as luminárias que foram instaladas, nova luz, branca, que antes era amarela, o noivo só gosta beeeeem claro...ficou ótimo...e vi a cortina que mainha fez o acabamentos, e já estava colocada no quarto....ficou tão lindo, mas tão lindo, amei mesmo! Que vou juntar dindin, pra comprar as outras, dos outros cômodos...vou comprar tudo na mesma tonalidade, mostarda, m eio alaranjado...adorei, deu um contraste bacana, com os móveis tabaco com branco!

Mainha é um amor, ai como eu te amo, dona Neuza...rsrrsr...lavou e passou oje, as toalhas pessoais dos noivinhos aqui, e a colcha de cama, e os lençois e fronhas que serão os primeiros a serem usados...tá tudo tão cheirosinho!

Fui fechar com o cara pra colocar o rodateto nas salas....acho que essa semana ele vem...

Vi na lojinha de importados algumas coisinhas que tô precisando - ai como eu me arrependo de ñ ter feito chá de cozinha!!! - preciso de lixeiras para banheiros, porta hastes de algodão, porta algodão, uma saboneteira, coisinhas de cozinha...esse tipo de coisas!

Meninaaaaaas, também fui na dentista, eu tinha pensado em tirar o aparelho hoje, tirar a foto do poster, daí colocava o aparelho novamente, e tirava na semana do casório, e depois do casório colocava de novo...kkkkkkkkkk....é que tá brecha no meu dente...porque ele tá indo por lugar que deveria estar desde quando surgiu....mas, ñ deu certo, então vou fazer assim...fazer manutenção, arrochar esse troço aqui até.....eu aguentar....tirar a foto de sorrisinho fechado, ou então colocar no photoshop pra sumir o aparelhinho, e só retirar o aparelho na semana do casório...e daí, depois do casório colocar novamente!!!

Faltam 25 dias, não tô tãaaaaaaaaaaao estressada, tãaaaaaaao preocupada não...acho que é porque tô fazendo um monte de coisas, que a preocupação é desvida...que bom!!

Ahhhhhhh...criei uma nova comunidade, adorei fazer amizades pela net, e resolvi criar uma nova comunidade, para as casadinhas o nome é TROCA DE IDÉIAS - CASADAS....as novas senhoras adoraram, curtiram muito!

Tõ indo minha gente, falta organizar muita coisa ainda...

beijos**Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: