quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Tanta coisa...


Gente, é tanta coisa ainda pra resolver, pra terminar!!!

Ainda ñ terminei de organizar a casa, falta um quarto, esse que tô agora, que tá o computador e os prepartivos do casório....

tenho que...

organizar a casa de mainha, tá a maior bagunça...meu pai pintou alguns móveis, e tem que colocar tudo no lugar, acho que amanhã terminamos isso!

terminar de fazer os saquinhos de arroz (20)

termionar de fazer os livretos...

terminar de fazer alguns potinhos de docinhos...

tirar a foto do poster, vamos sexta feira pela manhã...

decidir as músicas...

levar as alianças pra limpar e gravar os nomes...

ver sobre os arranjos do cabelo das daminhas...

comprar algumas coisinhas aqui pra casa...

e ainda ver o que tô esquecendo.......

Aiiiiiiii...

E agora, Val começou a fazer um curso que é a tarde e a noite, e amanhã começa um curso pela manhã, ou seja, dia todo cheio...

O vestido das daminas ficaram prontos, tem um aqui e casa, amanhã posto uma foto dele, ficou liiiiiindo demais!!!

A Ciça, minha amiga noiva virtual tá grávida...fiquei tão emocionada, tão feliz!!!

A Nath, minha amiga, madrinha virtual, colocou uma foto minha no orkut dela....que lindinhoooooooo!!!!

Bom,por hoje é só....

Gente, tô tentando sempre vir aqui, postar mais, é meio dif´cil, tenho que organizar meus horários, se não fico atolada....e depois do dia 15 sou só cabeleireira, deixo um pouco o papel de noiva....kkkkk.....

Mas, não consigo ficar sem postar aqui, e sem postar na comunidade....isso vicia!!!!kkkk

4 comentários:

Silvania disse...

Poxa Dani... haja flego
Uffa...
Exatamente daqui há um ano eu estarei prestes a casar, nossa q rápido...
Agora tenho certeza d q tenho q começar a agir agora né?
Me diz uma coisa: começaste a fazer os preparativos faltando quanto tempo?
Bjooo

ϟ Anaa disse...

Oi Dani.... obrigada pela visitinha!!!
Mulher.. tô numa ansiedade... semana q vem nem vou trabalhar.. pra correr atras dos últimos detalhes... e qtos detalhes!!!
Mais... to super animada!!!
E confio q vai dar td certo!!!
Bjuss

Joyce e Beto =) 05.07.2008 disse...

Oi Dani! Estou amando o seu blog! Só uma perguntinha de onde vc tira essas figuras tão bacanas? Bjs e boa sorte!

Silvania disse...

Kd vc Dani???
Imagino q esteja numa correria só neh?
BjãoOoO