quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Músicas

Hoje foi feito a escolha das músicas do casório...segue a lista abaixo:

- entrada dos padrinhos e pais dos noivos: Jesus Alegria dos Homens / Concerto para uma voz

- entrada do noivo: ele vai decidir uma de Pink Floyd

- Entrada das daminhas: Se essa rua fosse minha / Primavera

- Entrada da noiva: Marcha Nupcal / Ave Maria

- Alianças: Tudo o que se quer

Assinaturas: Como é grande o meu amor por vc
Endless Love
Creio em Ti
Por amor

Saída: Con Te Partiro


Entrada na recepção: Velha Infancia

Pronto! Decidido!!!

__________________________________________

Tõ sem paciência! Não tô conseguindo fazer o cartão com a foto pra ser colocado na haste dos noivinhos porta retrato...

Vou dormir....talvez amanhã, com a mente mais fresquinha, apareça alguma idéia!!!

Tõ ficado stressada, genteeeeee.....tô super lotada no salão, tem coisas ainda que tenho que resolver....e sozinha!!!
Meu Deus abençoa, proteja, ilumine a mim, aos meus pais e ao meu noivo!!!

Boa noite!

Um comentário:

Anna Luiza disse...

Amor me passa a foto pro meu e-mail dizendo o q vc quer q faça q faço e te envio de volta!

luizza_rj@hotmail.com ou luizzarj@gmail.com

Se quiser pode me ass no msn q falo com vc tb luizza_rj@hotmail.com