segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Fotos e mais fotos...


Sexta feira passada fui ao estúdio tirar fotos para o pôster, e aproveitei tirei umas pra eu colocar nas lembrancinhas, nos noivinhos porta retrato, e no rótulo do minivinho para os padrinhos...confesso, que lá, ñ foi bem como eu esperava....gosto de fotos apaixonadas, descontraídas....bom, mas acho que deve ter ficado legal.....TEM que ter ficado legal....
Pedi pra moça lá, tirar uma foto da gente, na minha câmera pra eui poder imprimir e colocar nas lembrancinhas, mas a funcionária, a secretária lá, era meio lerdinha...bom, essa foto aí, foi a que eu achei que ficou melhorzinha!

Genteee....vcs tão vendo meu aparelho....????Ahhhh....nessa foto não dá pra ver não...mas, na foto do pôster, dá pra ver sim!Não tenho ela aqui no pc!
Eu tava super entusiasmada porque ia tirar o aparelho semana passada, daí ia tirar a foto do pôster sem aparelho, com um sorrisão...mas ñ deu! Aff...só vou poder tirar dia 27, dois dias antes do casório, sem falar que tá uma brecha enooooooorme aqui do lado, uma não, quatro, duas nos dentes superiores, e duas nos inferiores...mas, o noivo, falou que ñ me achava feia de aparelho, que não tinha problema de tirar foto de aparelho, que é uma fase da minha vida, e blá, blá, blá....acabei tirando a foto de aparelho nos dentes, e com um sorriso metálico, e vai dar pra ver a brecha, e a foto ficará na recepção, e a foto depois, ficará na parede do meu quarto, e custará 160 reais, e agora escrevendo aqui eu tô meio que arrependida....aaaaaiiiiii.....já foi feito! Não quero mais saber!

Um comentário:

Silvania disse...

Nossa q tua ksa tah uma charme =)
Da vontad d chegar logo nessa fase, acho uma delícia arrumar tudo do nosso gosto neh?
Os vestidos das daminhas ficou perfeitooo, amei, e q daminha linda essa, hein? Da vontad d apertar, rsrs
Ssobre a missa d cura, eu tow querendo ir mesmo, aliás, tow precisando muito. Hj vc falou o q eu tow precisando: PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!
Mto obg!!!
BjãoOoo
E continua postando