segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Saudades...

Image Hosted by ImageShack.us
Apareceu a margarida, olê, olê, olá...apareceu a margarida!!rsrrsrs

Tava com saudade de vir aqui!!!!
Tava com saudades de ver os blogs das outras noivinhas...
Tô com saudade do meU mô, que tá fazendo dois cursos, o que toma o tempo dele pela manhã, tarde e noite...só resta o sábado e domingo, sábado eu trabalho o dia todo, e a noite tô exausta, o que nos salva é o domingo...

Bom, gente, aparecI...andei meio sumidinha do blog, né?!!! É que o tempo tá curtinho, e tô nakela correria...mas, sempre lembro de vir aqui, dá uma xeretada, mas as vezes ñ sobra tempo pra postar!!!

Semana passada andei meio preoucupada porque mainha ñ tava se sentindo muito bem, com a pressão alta, e cansaço...acho que é a ansiedade pelo casório....tô tentando ñ ficar nervosa, e por incrível que pareça, tô normal, ñ tô estressada, ñ tô perdendo o sono....tô calma! Obrigada meu querido Deus!

Ontem, domingo, fui a uma missa de cura e libertação, em joão Pessoa, ameeeeei...é muito bom, lindaaaaa! Fui abençoada lá...tenho certeza, chorei do início ao fim...e todos que estava ao meu redor disseram que fui abençoada...tem gente, que repousa no espírito santo, eu ñ caí..confesso que tava meio com medo, mas chorei, chorei muuuuito, principalmente quando oravam em línguas....cheguei em casa com o olho inchadinho, mas cheia de fé, e bençãos...e tenho certeza, fé em Deus que mainha, painho, meu mô, todos nós fomos abençoados e ficaremos todos bem!

Hoje, fui fazer a prova do vestido de noiva, a primeira prova....mas, foi sem graça...ganhei presentes...tem fotos de vestido...tem fotos de daminha linda...tem fotos dos noivos...eitaaaaaaaa, que tem muita coisa pra contar...

Conto logo aí abaixo, bem explicadinho, como rolou tudo!

Beijos, saudades demais!

Nenhum comentário: