quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

URGENTE - PRECISO DE AJUDA

Meninasssssss.....preciso de ajuda....

Tenho que imprimir a foto que vai nas lembrancinhas, nos noivinhos porta retratos...
Já tenho a foto, é essa que postei em um tópico aí abaixo;
Preciso fazer os cartões, queria com a foto da gente, e uma marca dágua da nossa foto ao lado, e a frase "Juntos não há estrelas que não possamos realizar e nem sonhos que não podemos realizar! e a data do casamento, junto com os nossos nomes...

Não sei em que programa fazer a marca d'agua, não tenho o photoshop instalado....

se alguma de vcs noivinhas, souber fazer, vcs poderiam me ajudar?!!! Por favor?!!!!!!!!!!

Fui ver o preço da impressão, em um lugar, a impressão em papel fotográfico, sai por 5 reais, e em uma lan house, sai por 3 reais a folha...

e alguém puder me ajudar, entra em contato comigo!!!

Beijos!

Nenhum comentário: