terça-feira, 25 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL



HO HO HO
Feliz Natal noivinhas!!!!

Que Papai noel relize todos os nossos desejos e até o que esquecemos de pedir com todo o corre corre dos preparativos do casório....kkkkk

Eu, estou passando o Natal "solteira" mas o ano novo, CASADA.....eitaaaaa, tudo novo, ano novo, vida nova, casa nova, caminha nova, estado civil novo.....que renovação!!!!


Genteeeeee....tô com o topo de bolo aqui, os minivinhos, os acessórios que usarei no casamento, mas aconteceu algo trágico: emprestei a câmera pro meu amado noivo, que emprestou pra o meu cunhado, que estava na praia, e a cãmera caiu na água........ai, que ódio que tive....foi pra o concerto.....fiquei fervendo, intalada de raiva, mas o espírito de Natal tocou em mim, e não me deixou ficar com esse sentimento nocivo mas aceitável no meu ser!rsrrsrs....

Prometo, que assim quando der, posto a foto aqui pra vcs verem!!!!

Hoje, dia 25 de dezembro, tenho que fazer muita coisa, dar um trato no cabelo dos meus pais, ir na cabeleireira que irá me produzir no dia pra ter um papinhho com ela sobre as daminhas, arrumar as malas, organizar a casa.....um monte de coisas eu tenho pra fazer....

Que Papai Noel e Deus nos abençoe sempre!!!!

Feliz Natal noivinhas queridas!!!!

Beijos e mais beijos**

3 comentários:

Silvania disse...

Ai Dani q emoção... tah chegando
Jah dxo aqui todo pensamento positivo, saiba q tudo vai ser lindoooo
Toda felicidad do mundo e q papai d céu abençõe e ilumine o caminho e os planos d vcs.
E não dxa d registrtar aqui viu???
Bjooo

Anna Luiza disse...

minha amiga linda!
Feliz natal mais uma vez tudo de mais maravilhoso para ti nesses dias que antecedem o grande dia! Estou anciosa demais para o seu grande dia! Pode ter certeza q estarei aqui, mas meu corãção com vc ai! Espero q vc nunca se esqueça dessas noivinhas amigas q sorriram e chorraram a cada segundo dessa sua caminhada!
Sorte amiga!

Beijokas

Lucy ... disse...

oiee td bem? vc já está na marca do penalti kkkk Deus abençoe e multiplique td alegria na sua vida bjsssss