segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Casa




Eu tinha dito anteriormente, que semana passada dei uma faxina na casa, coloquei tudo em ordem já...faltam agora poucas coisas...o que ainda ñ tá aqui...mas tudo que tava encaixotado, foi colocado no lugar, em ordem, montado!!!
Olha a cortina, é simples, mas deu uma presença....um up, no cômodo!!!Tenho que comprar mais quatro dessa!!!


Olha o detalhe do criado mudo, o abajur em formato de guitarra, o noivo adora música, e o porta recado na cor branca, tanto do meu lado da cama, como no dele!

Ahhhhhhh...a cor é laranja escuro...nas fotos saiu cores diferenciadas, mas é a mesma cortina...kkkk

Também dei uma ordem na cozinha, meu sogro montou a mesa que ganhamos da inha amiga e madrinha Diana, e desembalamos a geladeira grandona...eu que escolhi!...rsrrs...que painho nos deu!

2 comentários:

TATIANE disse...

Danizinha querida vc pode me mandar o modelo desses cartãozinhos e dos convites que vc tem?
para eu fazer os meus.
bjkas

tatimarks21@hotmail.com

Anna Luiza disse...

Querida, seu castelinho está ficando fofo demais! Adorei todos os detalhes!
Não fica chateada com o lance das fotos, se você quiser posso ajudar alguma coisa com o photoshop, é só pedir, mas acho q a verdadeira beleza estah no natural! Vc é linda mulher! bola p/ frente!
Tahhhh chegando, faltando pouco tempo! :D

Espero tua visita!
Beijokas

www.noivalu.blogspot.com