quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Blogando pela madrugada...

Image Hosted by ImageShack.us

Tô acordada, são extamente, 3:48 da manhã...acordei ás duas e pouco, com meu pai, pela casa, assistindo o jogo da seleção brasileira de volêi...depois, resfriada, fiquei rolando na cama, até surgir o tema CASAMENTO em minha mente (pra variar, né?!) e não deixar mais eu dormir....
Idéias, e mais idéias...elas vem assim, quando menos eu espero, quando eu ñ quero...porque idéia, é sinônimo de gasto, muito gasto em relação a casamento....mas não me contive e vim pra cá...passar o restinho da madrugada, e xeretar, pesquisar e ver se dar ou não colocar a idéia que tive em prática!!!
Bom, de repente surgiu a idéia de minivinho para convidados também, como as minhas lembranças serão uma para cada mesa (mininoivinho, imã, arranjo de mesa) e cada mesa tem sete cadeiras, pensei agora pela madrugada em cada mesa um minivinho, se for pelo preço de 4,00 sai por 240,00 o total, mas e seu eu fizer....claro, não tenho muito tempo pra isso, maspela maneira que pensei, não gasta tempo, não dá trabalho, e seu eu comprar os minivinhos, ou mini garrrafas de champagne, arrancar o rótulo e colar um novo rótulo com foto, e dados do meu casamento....será que saia mais barato....sei não...ou comprando é melhor....bom, vou pesquisar agora pela net, ou eu faço isso, ou desisto da idéia geral....mas tenho que ver direitinho se não piro!

Depois volto pra contar alguma coisa!

Bom dia!

4 comentários:

Silvania disse...

Menina, vc se emplgou mesmo hein? Em postar e em comentar...kk q bom \0/
Adorei o livreto, realmente vai ser novidad viu?
Grata pelas dicas, vou procurar saber do chaveiro d gel, adorei. Mas os mine noivinhos ainda são minha paixão. Eu vou fazer como vc, dar uma por mesa, fora o arranjo da mesa q aqui tb eh costume levar pra ksa, e quando fica amigos numa mesa eh uma briga, pq todos qurem levar, família não pq ja ta em ksa mesmo.
Tow pensando em fazer para kda um a caixinha com trufa, daí vu fazer como vc, colocar um cartãosinho na caixinha.
Quando tiver mais perto eu t conto, afinal, não é possível q dpois d casada vc vá abandonar o blog né?
Bjooo
Bom finaç d semana e RELAXE!!!

Danielle disse...

OI minha Xará! Cheguei aqui no post certo! huahuahuahau
Meu convite de casamento foi um minivinho... Comprei 108 e ficou em 560 reais uns 6 meses atras. Comprei com a vinicola deyse julia e o vinho é excelente! todo mundo amou. eles me enviaram o minivinho sem o rótulo pq eu quis que um amigo meu fizesse pra mim, mas eles fazem sem custo extra.
Dá uma procurada no meu blog (venusdomina.blogspot.com) no mes de julho ou julho que tem o endereço da vinicola e uma foto de como ficou o convite.
Tem uma outra vinicola que tem um espumante maravilhoso, que é de gramado, mas eu não sei o valor de cada mini espumante pra este caso, mas vale a pena entrar em contato pq é maravilhoso (trouxe da lua de mel :P): http://www.cantinatonet.com.br/asti.html

Beijos

Aline Lou disse...

calma Dani! Analise com calma que vai achar uma maneira que encaixe no seu orçamento. Seu livreto está lindo!! coloque tudo, hein!
bjs

TATIANE disse...

obrigado Dani pela visita...
a cabelereira conseguiu dar jeito ficou lindo agora, me sinto outra mulher rsss

bjão