quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Stress, será???

Image Hosted by ImageShack.us

Genteeeeeee...tô naquela fase que os preparativos tem que ser agilizados, que tudo tem que ser pago logo, e tal...
Estão faltando 38 dias para o meu casório, e já tem muita coisa encaminhada, mas algumas coisinhas pra ser resolvido também!!!
O ruim é que dezembro é mês de muito movimento no salão (graças a Deus, por um lado, mas por outro....muita correria), pois é, como sou cabeleireira, dezembro é movimentadíssimo, todo mundo querendo se produzir para o fim de ano, o que é bom, porque entra grana, mas como tô no momento final do casório, também tô com os nervos a flor da pele, com o pensamento lá longe, enfim...
Comecei a tomar a pílula anticoncepcional esse mês, e semana passada eu tava super down (lembram??? com TPC e TPM), mas daí, eu estava conversando com uma colega, e ela falou que isso ñ é devido ao comprimido, mas sim, início de stress....SERÁ????
Tô super cansada, o corpo tá super mole, já acordo cansada, acordo cedo, normal, mas é uma luta, um sacrífico pra me levantar da cama, e não é preguiça não!!! Não sou preguiçosa...mas estou me sentindo muito cansada, sem forças mesmo...ela falou que isso é stress...pra mim ter cuidado pra ñ dar uma estafa, e que eu ñ deveria trabalhar no mês do casório...
Gente, eu preciso trabalhar, tenho muitas, mas muitas contas a serem pagas, tenho clientes que precisam de mim, é que tento ser muito organizada, planejo tudo...a agena já tá quase cheia pra esse mês de dezembro...vou parar de trabalhar no dia 25, trabalho até a véspera de Natal...
Fé em Deus, força que conseguirei trabalhar, agilizar tudo do casório e ficar e me sentir belíssima no tão sonhado dia!

Fofoca de presetinhos - vou ganhar um conjunto de panelas, e um aparelho de jantar...obaaaaaa!!!!
Quando eu receber eu posto fotinhas pra vcs!

Beijos!

3 comentários:

Luana disse...

Ei Dani,
Vi pela Casar é fácil! :)

Imagino como deve estar sendo complicado. Tem que decidir tudo e ainda ter tempo pra concentrar no trabalho. Claro que quase todas as noivinhas trabalham, mas salão é puxado mesmo.
Te desejo toda sorte do mundo.
Procura um médido que ele vai te recomendar umas vitaminas contra stress. Quem sabe não te dá uma revitalizada?
Eu tenho blog tb e o endereço é
www.lumelhor.blogspot.com
bjssss

Silvania disse...

Poxa, Dani...Seria muio bmom pra vc se divertir um pouco, ow muié, infelizmente a parque foi embora, ele tava la na epitácio, por traz da delegacia, c/ certeza o mesmo local ond vc jah foi. O bom era q vc ficava uma hora no parque e dpois começava o espetáculo no circo, foi mto bom, eu tb tava precisando, e ajudou ;)
Mas tem muitos programas legais q vc pod fazer, tipo: ir ao cinema, (adoro), pasar o dia na praia,ver o por do sol no Jacaré... enfim... saia, saia mesmo, vc precisa.
Mas tenha certeza q tudo dará certo.
BjãoOoO

ϟ Anaa disse...

Oi Dani.... td bem?? Eu estive um pouco ausente nesses dias... a correria tá me matando... afinal faltam 23 dias pro meu casório.. eo stres.. nem me fale... eu até desanimei esses dias... agora que tô voltando a me animar... e as contas pra pagar.. os gastos.. cada hora é um pouco de din din que vai... sobre o aumento nos convidados.. menina.. quase cai das pernas qdo fui "refazer" os cálculos com a decoradora.... snif snif... Mas vamos lá... forças... a gente vence essa batalha! Bjus