segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Comprinhas...

Como disse hoje de manhã, fui comprar algumas coisinhas...comprei a sandália....até que enfim, vi um monte, muitas lindas, muitas caras, muitas elegantérrimas, mas resolvi ficar com a que cabia no meu bolso, que tivesse utilidade pós casório, e que fosse confortável, baixa...enfim, comprei a sandália, na cor prata, porque aproveitarei em outras ocasiões, o salto ñ é muito alto, o que é mais confortável pra mim, e o preço, foi 60 reais...bonzinho dividido cabe direitinho no bolso...então, tá aí...não estou mais descalça!
Image Hosted by ImageShack.us

Comprei também as caixinhas de papel na cor prata, o pacte com dez custou 4,99...quando eu montar com os mininoivinhos porta recado eu mostro pra vcs!

Também peguei as outras forminhas de meia de seda, belíssimas...também coloco foto depois!

Por enquanto foi só isso!!!

Até o fim da semana mostro tudinho pra vcs...e quero dar uma boa adiantada nas coisas!

Beijos carinhosos!

Nenhum comentário: