domingo, 11 de novembro de 2007

Maravilhosa semana!

Gente, cheguei agorinha da entrega dos convites em joõ pessoa...ai, melhorou meu stress, minha coisa de hoje de manhã...tava me sentindo mal pra caramba...mas melhorou...o noivo tá mais receptivo (ou sou eu que tô mais receptiva, menos sensível, menos carente)...fomos super bem recebidos na casa de todo mundo, adorei muito, estar com pessoas queridas, que nos fizeram nos empolgar ainda mais para o casório...rsrsrrs

Bom, a nuvem negra foi embora...até agora...mais tarde tem entrega de convites por aki...tô exausta!!!

Ahhhh...uma das madrinhas, falou que ia fazer uma surpresa, a noite de núpcias que tinha sido combinado antes, no apartamento na praia deles, ñ vai dar certo, porque o ap tá alugado, e a mulher ñ vai sair tão cedo...mas ela falou que tem dois lugares aí, que tá vendo..vou esperar pra ver...rsrsrrs

Beijos carinhosos!

Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Silvania disse...

Q bom q a TPN/TPN ta passando...
Quanto aos tercinhos a única pessoa q eu conheço q faz eh uma tia minha. Qualquer coisa, pod perguntar...
Bjoo

Adriana e Ana Clara disse...

dani , vi as tacinhas para doce e adorei, vc sabe de quantos ml tem estas tacinhas?

Ela disse...

Meniiiiiiiiiiiiiiiiina... mas que correriiiiia que deve estar aí pra vc!
Mas ta ficando tudo muito legal, fica bem tranquila que vai dar tudo certo, fica calma!

:)

beeeijo



www.anoivaneurotica.blogspot.com