quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Falta 1 Mês...

Image Hosted by ImageShack.us

...está faltando exatamente um mês para o meu casamento!!!!

Nooooooosssssaaa.....como o tempo voa!!! Eu lembro que no início da minha contagem na comunidade do orkut, eu estava ainda na casa dos três dígitos...aaaaaaaaaaiiiiii.....tá chegando, tá chegando, tá chegandoImage Hosted by ImageShack.us
....começa a dar mais intensamente o friozinho na barriga, as coisas na barriga...meu Deus!!!!

Acordei hoje com a certeza que tudo sairá perdeito - um sonho!!!

Deus abençoe a todos nós, e que sai tudo lindamente, perfeito como um sonho!!!

Tenho recebido várias mensagens, comentários aqui no blog, recados no orkut, de noivinhas que leêm o blog, e adoram, e me elogiam e torcem por mim, pelo tão sonhado dia, e fico muito feliz, sinto que em cada cantinho desse país vai ter uma noivinha lembrando no dia que tem uma pessoa realizando o sonho - eu! - e vai tá emitindo boas energias pra mim no momento, e isso me deixa transbordando de felicidades, e me dá forças, e me dá coragem, e daí fico confiante, porque cada detalhe, cada cosiinha foi decidido com muito amor, feito com muito capricho, muito carinho...e quando se coloca amor e dedicação tudo dá certo, tudo sai perfeito, né?!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Um super beijo bem alegre da noivinha aqui, que está pertinho do caminho rumo ao altar!

Nenhum comentário: