quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Livreto-parte II

Oração da Família

Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor.
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente, e que nada no mundo separe um casal sonhador.
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, que ninguém interfira no lar e na vida dos dois.
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, que eles vivam do ontem, do hoje e em função de um depois.
Que a família comece e termine sabendo onde vai, e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, e que os filhos conheçam a força que brota do amor.
Abençoa, Senhor, as famílias, amém! Abençoa, Senhor, a minha também...
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão.
Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida, que a família celebre a partilha do abraço e do pão.
Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos,que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois.
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho,..Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.

“Nós te pedimos Senhor, que Tua divina luz clareie nossa jornada e que nossas duas vidas nunca sejam divididas e sim multiplicadas”.

2 comentários:

Unknown disse...

oi Dani adorei suas fotos, sua mesa de docinhos, mas o que me tras aqui e que gostaria que por favor que vc me desse o endereço e o telefone das tacinhas urgente e que minha filha vai fazer 15 anos e gostaria muito de usa-las, e aqui no meu estado e muito caro esta saindo a unidade a 1,75, por favor me envie o telefone dessa loja e o endereço urgente, por favor.
email: rejane32@gmail.com

Um abraço,
Rejane

por favor entre em contato comingo urgente.

Unknown disse...

oi Dani adorei suas fotos, sua mesa de docinhos, mas o que me tras aqui e que gostaria que por favor que vc me desse o endereço e o telefone das tacinhas urgente e que minha filha vai fazer 15 anos e gostaria muito de usa-las, e aqui no meu estado e muito caro esta saindo a unidade a 1,75, por favor me envie o telefone dessa loja e o endereço urgente, por favor.
email: rejane32@gmail.com

Um abraço,
Rejane

por favor entre em contato comingo urgente.