quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Terminando os livretos...




Meninas, estou agora na fase de impressão dos livretos...já fiz todos os textos, conforme vcs puderam dar uma olhadinha nos posts que postei anteriormente...muitas noivinhas gostaram...up, up!!!
Comprei papel ofício na cor rosa claro (porque ñ tem lilás), daí tô imprimindo, e fazendo o acabamento na borda de cima com um papel que sobrou dos convites, na tonalidade prata...ficou simples, e charmoso!!! Queria colocar os miniterços anexados, pensei em fazer um rolinho, tipo pergaminho, e colocar o tercinho envolvendo... mas ontem quando fui ver na loja, tava fechado....vou ver semana que vem, e também procurei na net, o nome é dezena, e o valor varia de modelo pra modelo, tem de 0,45 e 0,80...lindinho demais...mas, fico um pouco cismada de comprar essas coisas pela net, porque não vejo o tamanho, como é direitinho...eu idealizo muito as coisas, e tenho medo de quando chegar ñ ser como eu imaginava....gosto de ver...vou em alguma loja de artigos religiosos ver se acho...

Aí está a foto do livreto, a cor ñ dá pra visualizar direito mas dar pra ter uma noção!

Beijos***

Nenhum comentário: