sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Blogando, blogando...

Deixa eu matar minha vontade de despejar tudo aki...rsrrs

Bom, essa semana, além de fechar os minivinhos como já comentei aqui, fui encomendar os mininoivinhos de biscuit, que serão as lembrancinhas, porta recados, ou retrato! O preço ficou por 3,00 cada um, sem a haste, as haste eu comprei por 0,25 cada!

Tô terminando os convites, aff...demora, né?!! ás vezes fico muito na net, ao invés de terminar logo, mas parece que estão dando cria...vixe, parece que nunca termina, mas faltam uns oito mais ou menos...

Mas, deixa eu falar aqui o que tá me incomodando, genteeeeee...vcs tem noção, faltam apenas 57 dias para o meu casório...menos de dois meses...ai meu Deus..tô ficando nervosa....é sério, quando pesno, sinto umas coisinhas estranhas na barriga, tô com vergonha, com medo de não sair como tô planejando, tô com medo de ir muita gente...ai, tô com medo, tô estressada, tô ficando neurótica! Tô evitando pensar, porque antes, eu tava pensando com prazer, mas agora, é com aflição....tô sentindo a mesma coisa que senti quando os dias da minha defesa da monografia estava se aproximando, um medo...mas depois, foi um alívio...

Meu Deus, ilumine minha vida e a do meu noivo, bem como das nossas famílias...que tudo dê certo!!!

Fiz até um textosinho em forma de canção, pra mentalizar e ficar cantando e atrair o que quero....rsrs...pensamento positivo!!!
"Meu casamento vai ser lindo, num dia ensolarado, todo mundo sorrindo, e meu amor do meu lado...o meu pai orgilhoso, minha mãe bem honrosa, os familiares saudosos e os amigos calorosos. O padre abençoando bem humorado nossa união, todo mundo feliz, com amor no coração! Comida e bebida a vontade, todo mundo satisfeito, curtindo e dançando, nosso casamento perfeito!"
kkkkkkkkk.....tá valendo tudo, minha gente.....


Beijos carinhosos!

Nenhum comentário: