domingo, 11 de novembro de 2007

TPN - Tensão Pré Nupcial

Image Hosted by ImageShack.us
Hoje tô que tô!!!!
Nem venha a mãe, nem venha o noivo, nem venha a sogra, nem venha amigos, nem venha convidados, nem vem ninguém dar pitaco sobre o casório...tô um stress só!!!
Ainda ñ chorei, acreditam?!!! Acho que é por isso que tô assim...tô no período de TPM, e próximo a casório...tô super irritada por dentro com a quantidade de pessoas, tô super irritada com meu peso, me sentindo inchada...aff! Tô super irritada com gente que tenho a maior consideração, ñ ter tido o mesmo por mim, tanto pelas palavras que algumas vezes é dita que pensam que passa batido, mas ñ passa...tipo: Eu Tõ gastando um monte com esse teu casamento...Puta merda, será que eu ñ tô gastando também não, pra dar de beber e comer, encher a barriga desse povo, o carinho e a dedicação que faço, compro tudo pra dar um mimo...será que ñ mereço tal consideração...ahhhhhh....me poupe viu!!!
Tô com um monte de contas, tô cheia, tô de saco cheio...ás vezes penso que ñ era pra ter festa de casamento.....
Tô sentindo coisas - tipo irritabiliadade, as mãos suam ás vezes, tô som diarréia...isso mesmo!!!....Credo!!! Tô sem fome, sem forças, uma canseira nas mãos, quero sumiiiiiiiiiiiiirrrrrrr.....
Tô cheia de coisas engasgadas aqui....eu ñ tô conseguindo chorar...logo eu que sou super emotiva, sensível...tô intalada....
o noivo também, tô achando meio distante....ñ sei se é porque tô na TPM, e tô assim meio sensível demais..mas é isso que tô sentindo hoje, agora....

Tenho que mudar o fofo...tenho que pensar positivo....preciso....tenho que areditar que tudo dará certo....
Não tô querendo falar com ninguém sobre o casório...só aki, no meu diário, no meu blog...que eu falo o que eu quero.......

Passa nuvem negra, passa rapidinho!!!

"Mas é claro que o sol, vai voltar a amnhã, mais uma vez, eu sei..."


ÓTIMA SEMANA PRA GENTE!

Nenhum comentário: