segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sonho

Lembrei agorinha, que sonhei com o casório....ai, que emoção, eu sonhei com o dia do casamento....deixa eu contar!!!

Bom, não lembro direito, vou contar algumas coisas, e sonhos vcs sabem que são meio doidos ás vezes!

Bom, lembro que eu tava indo pra igreja, eu, o noivo, e um primo do noivo, com a esposa dele, esse primo é um velho super ricão, e super chique, num carro, chique também, eu estava de calça jeans, normal mesmo, e o noivo já tava arrumado de terno e tudo...chegava na igreja, o local não era aqui, era totalmente diferente...eu via muita gente, tinha a minha tia que eu ñ faço questão que ela fosse, porque ñ sou muito chegada a ela, só levei o convite por consideração mesmo, porque é da família - daí, via a igreja cheia, as pessoas olhavam pra mim, e ficavam com uma interrogação em cima da cabeça, tipo: aff...a noiva ainda ñ tá pronta....daí eu pensei: nosssa....vou me atrasar! tenho que me arrumar, ou então terei que casar assim, de sandália rasteirinha, calça jeans, e blusa....daí, de repente via uma pessoa mexendo nas minhas costas, era um homem, quer dizer, um gay, ele era tipo um estilista, ele estava colocando um véu numa das minhas madrinhas, eu fale, a noiva sou eu...daí ele colocava o véu, que era longo e detalhad nas laterias, bem bonito, eu falava que na loja eu tinha alugado um véu tipo mantilha, que era na altura do bumbum,que lá ñ tinha um tão bonito detalhado longo, daí ele sugeria colocar os dois....
Ele saía, e depois chegava o noivo, com uma bolsa e me entregava, eu perguntava o que era, ele falava que era o vestido...
Daí caiu a ficha, fiquei procurando o cara, o gay, pra ir me arrumara, eu tinha que ir pra casa...mandei o noivo ligar pra o carro vir me buscar, o noivo, não ligava, eu brigava com ele, e começava a chorar de soluçar,Image Hosted by ImageShack.us
e o noivo nem aí pra meu desespero, pensava em mainha e painho, já em casa arrumados, daí o cara que ia me arrumar já estva indo a pé mesmo, fui atrás dele, olhei pra trás e vi o nivo no celular, era tipo assim: enquanto ela ficar dando piti eu ñ vou fazer nada....
Fui andando, e era estranho porque não era o local que eu moro mesmo, me perdia....e daí, acordei!Ahhhhhhhhhhhhhh.....que chato.....acordei, não me arrumei, não me vi de vestido de noiva, não casei! Deus me livre!!!

Louco, né? Quem se habilita a interpretar???kkkkk

Nenhum comentário: