sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Só a toa...







Pois é, tô bem assim, como o título diz...só á toa!rsrsr...Hoje, feriadão, nada de legal, interessante fiz, a não ser trabalhar...

Tô com muito prazer trabalhando, inventando promoções, cuidando das minhas clientes, estou amando cada vez mais minha profissão, e tenho, né...depois, de todas as dívidas adquiridas...tô devendo um monte...aff...como casamento gasta...é muito dinheiro!


Andei meio estressada por causa das contas, mas esse mês de setembro eu tô super tranquila, tenho a certeza que DEUS sempre me ajuda....e estou ganhando o dinheiro suficiente pra pagar minhas contas, pelo menos até agora...hehe


E falando em contas, vou listar aki as coisinhas que já resolvi, e que tenho que resolver ainda....mas tenho fé em Deus, que tudo dará certo, e tenho a certeza de que todos os meus sonhos se tornarão realidade!


Nenhum comentário: