sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Neurose com o corpo!

Image Hosted by ImageShack.us



Pense numa noiva neurótica com o corpo - eu! Aff...quero muuuito emagrecer, pra ficar linda no vestido de noiva - mas é tão difícil, estou pesando uns sessenta e poucos quilos, queria tanto estar com cinquenta e pouco - ñ como muito, malho, caminho, ñ sei mais o que faço...queria ficar bem esbelta no vestido de noiva...isso tá me estressando, me perturbando - e agora?


Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

Dona Farta disse...

Oi, Dani!!!

Tadinha, noiva completamente neurótica... rsrs... Tô brincando contigo por conta desse post, mas te entendo muito, viu???

Te "conheci" pela Comunidade que tu tens lá no Orkut, e mesmo já tendo casado há pouco mais de 1 mês, continuo completamente fascinada por esse mundo de preparativos de casamento, por isso não resisti e vim aqui xeretar o seu "diário"...

Mas, o que eu queria te dizer sobre emagrecer é o seguinte: Não dá pra ter uma idéia se você está ou não acima do peso, porque não tem fotos suas de corpo inteiro aqui, mas independentemente de qualquer coisa, se vale o "conselho", acho que agora mais do que nunca é hora de você SE amar...

Falo isso com conhecimento de causa... Eu sou gordinha, sempre fui, é o meu biotipo desde que me conheço por gente... Quando eu estava procurando vestido de noiva, sofri muito porque não conseguia encontrar nada que ficasse elegante em mim, me sentia horrorosa em todos os modelos, chorei muito, enfim...

Mas, depois de muito choro e muita reflexão, decidi curtir meu casamento e não fazer disso uma tortura... Achei o vestido, ficou lindo, e claro que tentei dar uma "enxugada", mas nada radical, porque não adianta... Tenho certeza que seu noivo te ama do jeito que você é, e é isso que importa. A beleza vem de dentro pra fora, então se no dia do casamento você estiver realmente em paz consigo mesma, a beleza vai transbordar, independentemente do seu peso...

Tente cuidar da alimentação, mas não prive-se dos prazeres... Malhar é legal, mas tudo moderadamente, até porquer você tem que chegar no grande dia "inteira", e não com cara de quem está passando fome... rsrs

Relaxa, amiga! Tenho certeza de que vais ficar linda, viu???

Lembra do meu post sobre as "gafes" do casamento? Então, sempre tem alguém que tenta jogar a gente pra baixo, mas o mais importante é que quem gosta de verdade da gente vê a nossa beleza muito mais até do que nós mesmas...

Portanto, sem sofrimento! Aproveite essa reta final, e arrase no grande dia, ok???

Super beijos, e precisando, conte comigo!!!

Flávia.