quarta-feira, 5 de setembro de 2007

REGISTRANDO APENAS...


Estou muito triste hoje...

Vou desabafar aqui...
Quem irá fazer o vestido das daminhas será uma das minhas madrinhas, que sabe costurar, e as mães das daminhas concordara...quer dizer - quase todas as mães.
Uma mãe, decidiu fazer com outra costureira, que é minha amiga também....
Quando eu fui mostrar a foto do vestido pra essa pessoa, ela falou um monte, que era feio, antigo...fiquei muito chateada com as palavras e a maneira como ela falou...magoou muito!
Eu considero pra caramba essa pessoa, faço o que tá ao meu alcance pra agradar essa pessoa, e recebo patadas - aceito críticas, sugestões sim...mas, ñ é O QUE FALAMOS, e sim COMO FALAMOS que interfere e muito! Saí de lá chorando, desnorteada, e quando me lembro ainda chro.
Dizem que quando se tá noiva, é como mulher quando está grávida, bem sentimental, sensível, se foi sensibilidade ou não, não sei, só sei que me machucou muito e tá difícil de engolir!
Eu sou uma pessoa muito sensível e dou muita importância ao que os outros falam, mas ñ vou mudar de opinião, porque foi desse que gostei e achei bonito...e como uma companheira lá da comunidade no orkut falou - a noiva sou eu, e NOIVA PODE TUDO!

Nenhum comentário: