sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

29 de dezembro de 2007 - É HOJE!

Que Deus abençoe o nosso casamento!

Vestido em casa - ok

Ajustes do vestido - ok

Manicure - ok

É AMANHÃ!!!!

Amanhã, sábado, dia 29 de dezembro de 2007, é o meu grande dia, o dia do meu casamento....CHEGOU!!! Parecia tão longe, mas chegou o momento!!!

Tô ansiosa, tô cansada, mas não tô nervosa, graças a Deus!!!

Corri muito essa semana!!! mas, vou tentar relaxar amanhã!!!

Tô feliz porque vem amigas queridas de outras cidades!!!!

Mandei fazer os sapinhos pra serem distribuídos na hora do buquett...tirei fotos gente, mas falta o cabo pra passar pro pc...só depois do casório....a casa tá cheia de docinhos espalhados por tudo que é canto..nem sei se já comentei isso aqui!

Bom, então é isso...

Obrigada por todos os comentários, recadinhos no orkut, de todas vcs noivinhas queridas que acopanharam o blog nesses preparativos....obrigada por todo o carinho meeeeeesmo!!! Adoro vcs!

Já providenciei outro bloguinho do casório....daí, esse novo todos podem ver, noivinhas blogueiras, amigos e convidados poderão conferir e relembrar!!! Mas isso é assunto pra outra postagem!

Tchaaaaaaawwwwwww!!!! bye bye**

Torçam por mim!!!

Beijos carinhosos e que Deus abençoe todas nós!!!

Bjos**

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Tá faltando pouquinho....


Olá noivinhas lindas!!!!

é um corre corre, sempre que as noivas comentavam sobre o corre corre dos preparatuvos finais, dos últimos dias, eu não imaginava que seria desse jeito, eu saio de casa de manhã ceidnho, e só volto a noite pra dormir....ufa! Tõ cansada, não tô estressada, nervosa, tô querendo que chegue logo, e tô cansada....

Deixa eu contar as noividades...

Ontem eu fui pegar o vestido de noiva, conforme tava combinado lá na loja, mas nada! Tõ tão decepcionada, porque ainda não tava pronto, ajustado no meu corpo!!! Não quero entrar muito em detalhes, porque só quero positividade nessa hora.....mas, tô indo hoje de novo, pegar o meu vestido!!!

Fui ontem fazer limpeza de pele, tava nascendo umas espinhas, e dei um trato na pele, relaxeeeeei!!!!Ai que gostoso!!!!Ser cuidada!hehe

Ontem, peguei a foto do poster, ficou lindaaaaaa!!!!

Fiz as comprinhas básicas (biscoitos e guloseimas)kkkkk, mas tem outras coinhas que mainha colocou também...rsrrsrs....arrumei nosso armário, tem que passar o ano novo com alguma comidinha, pra chamar fartura p/ o próximo ano, né?!!!

trouxe algun docinhos pra cá, pra nossa casinha, minha sogra que tá fazendo, tão lindo!!! Tão gostoso!!! Tem um docinho que tem a foto da gente....uma graça!!!

Tô ganhando presentes!!!!

Tô um pouco chateada, porque queria colocar a foto de tudo aqui, mas tô sem câmera, tem tanta coisa pra mostrar pra vcs, vou ver se consigo emprestada alguma, daí mostro tudo pra vcs!!!

Obrigada noivinhas lindas, pelos comentários positivos, adoro vcs demais viu!

Nath, feliz aniversário, madrinha virtual!!!!Beijosssss*

Por enquanto eu acho que é só!!!

Beijos carinhosos noivinhas!!!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL



HO HO HO
Feliz Natal noivinhas!!!!

Que Papai noel relize todos os nossos desejos e até o que esquecemos de pedir com todo o corre corre dos preparativos do casório....kkkkk

Eu, estou passando o Natal "solteira" mas o ano novo, CASADA.....eitaaaaa, tudo novo, ano novo, vida nova, casa nova, caminha nova, estado civil novo.....que renovação!!!!


Genteeeeee....tô com o topo de bolo aqui, os minivinhos, os acessórios que usarei no casamento, mas aconteceu algo trágico: emprestei a câmera pro meu amado noivo, que emprestou pra o meu cunhado, que estava na praia, e a cãmera caiu na água........ai, que ódio que tive....foi pra o concerto.....fiquei fervendo, intalada de raiva, mas o espírito de Natal tocou em mim, e não me deixou ficar com esse sentimento nocivo mas aceitável no meu ser!rsrrsrs....

Prometo, que assim quando der, posto a foto aqui pra vcs verem!!!!

Hoje, dia 25 de dezembro, tenho que fazer muita coisa, dar um trato no cabelo dos meus pais, ir na cabeleireira que irá me produzir no dia pra ter um papinhho com ela sobre as daminhas, arrumar as malas, organizar a casa.....um monte de coisas eu tenho pra fazer....

Que Papai Noel e Deus nos abençoe sempre!!!!

Feliz Natal noivinhas queridas!!!!

Beijos e mais beijos**

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Lembrancinha - noivinhos




Detalhes como: meu cabelinho, do jeito que tô imaginando fazer no dia....óculos do noivinho...buquett lilás...achei o noivinho uma gracinha de óculos!kkkkkk

Dentro da caixinha, uma trufa será colocada!

O Castelinho







Saudades do meu cantinho....voltei com novidades!!!

Oi noivinhas lindas!!!
Tava sem tempo de vir aqui e contar tudo....mas, agora vou tentar dar uma resumida desses últimos dias!!!!

Dei um organizada na casa, adoro isso!!!!Limpar, organizar, cherinho de novo, de limpeza....

Já estou com as lembrancinhas aqui em casa, os noivinhos porta retratos, ficaram uma graça!!! Vcs podem dar uma conferida nas fotos!!!

Fui hoje fazer a segunda prova do vestido, mas confesso que tô me decepcionando...eu contei pra vcs, que na primeira prova, nem deu pra dar uma olhadinha no meu vestido, né?!!! veio uma senhora e tirou minhas medidas com a fita métrica e só!

Hoje, cheguei lá, e o vestido estava molhado!!! Tinha saído no fim de semana, e ainda estava molhado, tive que esperar a manhã inteira, até secar....daí, fui vestir....detalhe báaaasico: totalmente menor do que eu, o tamanho dele estava pra uma pessoa bem mais magra e menor do que eu, e com alças diferentes das que eu quero....mas, sou muito paciente....e com um sorrisinho no orsto estava eu lá!!!

Daí, veio a velhinha de cabelo branco de novo, e me mediu de novo....e falou que tinha que aumentar ele todinho....novidade, né?!!!!

Daí, fiquei pra fazer a ultima prova, e pegar de uma vez, na quarta feira dia 26!!!Seja o que Deus quiser!!!!

Peguei os acessórios, já estão todos aqui em casa, cordão (que acho que não vou usar, mas mesmo assim eu trouxe, já que tenho direito, né?!), luvas, não gostei, achei simples demais, daí minha amiga madrinha vai fazer uma pra mim, tiara, tem foto dela em postagens anteriores, bracelete, e aluguei a alofadinha das alianças, e a cestinha das pétalas de flores da florista, e também os acessórios do cabelo, da cabeça das daminhas.....

...e falando em daminhas, fui eu e as minhas cotoquinhos, ontem, ensair....foi muito legal, tão lindinhas, bem direitinho....a graça ficou por conta de letícia, a daminha japonesa, que tem foto dela nas postagens anteriores....a menorzinha, ela ia desembestada....e a gente, devagar Letícia, mas ela não tava nem aí..ia embora....e eu falava, vai andando devargarinho, rindo, e olhando pra Jesus, e lá ia ela, rindo, olhando pra Jesus, e correndo....kkkkkk....mas, isso que é bom em criança....adoro essas coisinhas!!!!Todas tão lindas!!!

Tamém tô ganhando um monte de presentes: faqueiro, churrasqueira elétrica, jogo de banheiro, jogo de cozinha, conjunto de talheres, ferro, dinheiro....é bom demais essa fase.....
Em relação aos presentes, só fico constrangida com ganho um presente repetido, o pessoal tá coprando na loja que colocquei a alista, mas é uma desorganização, que eles não dão baixa, daí, vendem oum presente que já foi compradpo, o bom, é que posso trocar....mas, fico meio constrangida, sei lá!!!!

Já recortei a foto pra colocar nas lembrancinhas.....depois posto a foto de todas as lembrancinhas, todas bem direitinho aqui pra vcs verem..por enquanto vou pstar as fotos que estão no PC!

Minha sogra já começou a fazer os docinhos, uma gracinha!!!

Meus pais já estão bem melhor, graças a Deus!!!

Começo amanhã a trabalhar no salão, emblezando o pessoal para o Natal, o dia todo, com hora marcada, graças a Deus, até segunda....

Depois volto pra dizer alguma noividade!!!

beijos gente, e torcem por mim!rssrrs

Que Deus abençoe todas nós!


Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mais ajuda...

Eu ñ falei que quem tem amiga noiva virtual, nunca está sozinha?!!!
Pois é...recebi um email, da noivinha casadinha, flavia Aguilhar, mandando um help, a montagem da foto e a frase pra colocar na lembrancinha...lindo, lindo, lindo!

Obrigada Flavinha, obrigada Lu, foi ótimo saber que posso contar com vcs...

E outra coisinha gente, o que me deixa mais feliz, de verdade mesmo, é ver os recadinhos no orkut, e os comentários no blog, desejando um casório perfeito, as vibrações positivas para o meu grande dia! É muito bom, é bom demais, saber que tem um monte de noivinhas torcendo por mim, noivinhas que ñão conheço pessoalmente mas que estão vi brando, torcendo...beijo grande, adoro vcs mesmo!"

E as "noividades", é que os presentes estão chegando....peguei as lembrancinhas, os mininoivinhos, falta imprimir a foto que vai na haste e depois coloco foto aqui, ficou perfeito, uma graça....essa semana é trabalho pesado no salão....tá tudo marcado, a partir de quinta, é acordar e embelezar as clientes, e parar só a noite....me dê forças meu Deus!

Levei mainha ao médico, cardiologista, o coração tá aceleradinho, ela tá tomando remédio...tá ficando boa, Deus é Pai!

Genteeee...não tô muito nervosa não...acreditam?!!!!
Acho que é porque tô super atarefada com as coisas do salão...

Chegou os acessórios da festa, tão legal, bonitinho demais!

Essa semana tem prova do vestido, pegar topo do bolo, minivinhos....muita coisa!

A noite com calma, coloco tudo aqui pra vcs!

Beijos carinhosos....
Desculpa a ausencia no blog de vcs, mas assim que der visito todo mundo, tá?!

Tenham uma semana iluminada que Deus abençoe todas nós!

Beijos!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

FOTO PARA LEMBRANCINHA


Quem tem amiga noiva virtual, nunca está sozinha nessa jornada! Eu que o diga....
No início da noite, fiquei super estressada aqui, sem paciência...porque não tava conseguindo saber fazer a foto que irá nas lembrancinhas, na haste porta retrato dos noivinhos....daí, surgiu a noiva Lu, e me iluminou....me ajudou! me socorrou!

Olha que lindo....agora é só imprimir!

beijos e muitíssimo obrigada Lu!!!!

Que Deus te abençoe, querida!

Músicas

Hoje foi feito a escolha das músicas do casório...segue a lista abaixo:

- entrada dos padrinhos e pais dos noivos: Jesus Alegria dos Homens / Concerto para uma voz

- entrada do noivo: ele vai decidir uma de Pink Floyd

- Entrada das daminhas: Se essa rua fosse minha / Primavera

- Entrada da noiva: Marcha Nupcal / Ave Maria

- Alianças: Tudo o que se quer

Assinaturas: Como é grande o meu amor por vc
Endless Love
Creio em Ti
Por amor

Saída: Con Te Partiro


Entrada na recepção: Velha Infancia

Pronto! Decidido!!!

__________________________________________

Tõ sem paciência! Não tô conseguindo fazer o cartão com a foto pra ser colocado na haste dos noivinhos porta retrato...

Vou dormir....talvez amanhã, com a mente mais fresquinha, apareça alguma idéia!!!

Tõ ficado stressada, genteeeeee.....tô super lotada no salão, tem coisas ainda que tenho que resolver....e sozinha!!!
Meu Deus abençoa, proteja, ilumine a mim, aos meus pais e ao meu noivo!!!

Boa noite!

URGENTE - PRECISO DE AJUDA

Meninasssssss.....preciso de ajuda....

Tenho que imprimir a foto que vai nas lembrancinhas, nos noivinhos porta retratos...
Já tenho a foto, é essa que postei em um tópico aí abaixo;
Preciso fazer os cartões, queria com a foto da gente, e uma marca dágua da nossa foto ao lado, e a frase "Juntos não há estrelas que não possamos realizar e nem sonhos que não podemos realizar! e a data do casamento, junto com os nossos nomes...

Não sei em que programa fazer a marca d'agua, não tenho o photoshop instalado....

se alguma de vcs noivinhas, souber fazer, vcs poderiam me ajudar?!!! Por favor?!!!!!!!!!!

Fui ver o preço da impressão, em um lugar, a impressão em papel fotográfico, sai por 5 reais, e em uma lan house, sai por 3 reais a folha...

e alguém puder me ajudar, entra em contato comigo!!!

Beijos!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Casa




Eu tinha dito anteriormente, que semana passada dei uma faxina na casa, coloquei tudo em ordem já...faltam agora poucas coisas...o que ainda ñ tá aqui...mas tudo que tava encaixotado, foi colocado no lugar, em ordem, montado!!!
Olha a cortina, é simples, mas deu uma presença....um up, no cômodo!!!Tenho que comprar mais quatro dessa!!!


Olha o detalhe do criado mudo, o abajur em formato de guitarra, o noivo adora música, e o porta recado na cor branca, tanto do meu lado da cama, como no dele!

Ahhhhhhh...a cor é laranja escuro...nas fotos saiu cores diferenciadas, mas é a mesma cortina...kkkk

Também dei uma ordem na cozinha, meu sogro montou a mesa que ganhamos da inha amiga e madrinha Diana, e desembalamos a geladeira grandona...eu que escolhi!...rsrrs...que painho nos deu!

Fotos e mais fotos...


Sexta feira passada fui ao estúdio tirar fotos para o pôster, e aproveitei tirei umas pra eu colocar nas lembrancinhas, nos noivinhos porta retrato, e no rótulo do minivinho para os padrinhos...confesso, que lá, ñ foi bem como eu esperava....gosto de fotos apaixonadas, descontraídas....bom, mas acho que deve ter ficado legal.....TEM que ter ficado legal....
Pedi pra moça lá, tirar uma foto da gente, na minha câmera pra eui poder imprimir e colocar nas lembrancinhas, mas a funcionária, a secretária lá, era meio lerdinha...bom, essa foto aí, foi a que eu achei que ficou melhorzinha!

Genteee....vcs tão vendo meu aparelho....????Ahhhh....nessa foto não dá pra ver não...mas, na foto do pôster, dá pra ver sim!Não tenho ela aqui no pc!
Eu tava super entusiasmada porque ia tirar o aparelho semana passada, daí ia tirar a foto do pôster sem aparelho, com um sorrisão...mas ñ deu! Aff...só vou poder tirar dia 27, dois dias antes do casório, sem falar que tá uma brecha enooooooorme aqui do lado, uma não, quatro, duas nos dentes superiores, e duas nos inferiores...mas, o noivo, falou que ñ me achava feia de aparelho, que não tinha problema de tirar foto de aparelho, que é uma fase da minha vida, e blá, blá, blá....acabei tirando a foto de aparelho nos dentes, e com um sorriso metálico, e vai dar pra ver a brecha, e a foto ficará na recepção, e a foto depois, ficará na parede do meu quarto, e custará 160 reais, e agora escrevendo aqui eu tô meio que arrependida....aaaaaiiiiii.....já foi feito! Não quero mais saber!

Ainda sobre as daminhas...

Falta ser decidido sobre o acessório do cabelo, e o modelo do penteado....
E ainda, sobrar tempinho e disposição pra ensaiar com as cotoquinhas...

Vestido das daminhas




Está pronto!
Olha a foto dele aí....
Achei lindoooooooo....já achava, mas depois de pronto, achei belíssimo...
Pra calar a boca de algumas pessoas - ou mas especificamente de uma - que já perdoei! Ele ficou muito meigo, angelical...fofo, fofo demais!!!

Também tem foto de uma das minhas daminhas, é a caçulinha, Letícia, minha daminha Japa Girl, de apenas dois aninhos e meio...tão lindaaaaaaaaaaa!!!!

Comprei os brinquinhos, bem delicados...todos iguais...é uma florzinha de strass...
Minhas cinco daminhas lindas já estão com o vestidinho pronto...feito por kel, uma das madrinhas, a-r-r-a-s-o-u!!!

Presenteeeee!


Semana passada recebemos mais presentes...
Uma sanduicheira ( presente repetido, comprado na loja que fiz a lista...o povinho desorganizado, esse das lojas maia...o bom, é que pode trocar depois)...e o microondas...obaaaaaaaa!
Outro presente também, que chegou semana passada....o dvd! iupíiiiiii!
Agora já posso comer pipoca de microondas....huuuuuuuum!!!

Olha a foto dos presentes que já recebemos dos convidados!

Primeira prova do vestido de noiva

Hoje, fui conforme combinado fazer a primeira prova do vestido de noiva...

Bom, quis que minha mãe fosse comigo...ela ñ vem andando se sentindo muito bem ultimamente, mas com fé em Deus, ela vai melhorar...já tá melhorando, graças ao meu bom, amável DEUS!

Fui pra JP, eu e mainha...o lugar é meio distante da rodoviária, e lá fomos nós, caminhando...eu só havia ido lá de carro..mas é super fácil o caminho...
Fui por outra rua, pois achei que era mais arborizada, e daí, seria melhor pra gente ir por lá..principalmente pra minha mãe...só que fomos andando, andando e nada de eu achar o local...e andava, andava e nada....bom, fiquei perdida! Aff...o sol queimando, queimando mesmo, que tô aqui com a marca da blusa regata que fui...eita....se esse troço ñ sair daqui, até o casamento, hein?!!!
A todo momento eu perguntava, mainha tá se sentindo bem, e a bixinha, sim....e daí, depois de umas duas horas encontramos o bendito local! Se eu tivesse ido pela rua que sempre costumava ir de carro....mas, isso é SE...já passou...

Chegando lá, lembrei que eu havia esquecido o contrato...eitaaa...."Dani cabeça de lolô"...mas, a mulher futucou de um canto a outro e achou lá...fui levada para uma salinha e foram chamar a costureira...lá vem uma velhinha, bonitinha, de óculos, corcundinha, de cabelos branquinhos...com uma fita métrica na mão e um papelzinho...tirou minhas medidas do busto - acho que 92 ou 94 ñ lembro...da cintura - ñ vi - e a altura...ahhhhh...falei que meu vestido era tomara que caia, mas queria que improvisassem uma alcinha, daí tirou a medida da alça também, que dá uma volta pelo pescoço, a senhora me falou o nome da alça, mas ñ lembro mais!
E pronto! Só isso!

Nem provei meu vestido, nem olhei pra ele, nem fiz nada!
Pensei que iria vesti-lo novamente, mas isso, só na segunda prova - eu acho - dia 19!

Mas, valeu, porque depois de tato caminhar, mainha chegou em casa, e ñ tá se sentindo mal...graças a Papai do Céu!!!

Saudades...

Image Hosted by ImageShack.us
Apareceu a margarida, olê, olê, olá...apareceu a margarida!!rsrrsrs

Tava com saudade de vir aqui!!!!
Tava com saudades de ver os blogs das outras noivinhas...
Tô com saudade do meU mô, que tá fazendo dois cursos, o que toma o tempo dele pela manhã, tarde e noite...só resta o sábado e domingo, sábado eu trabalho o dia todo, e a noite tô exausta, o que nos salva é o domingo...

Bom, gente, aparecI...andei meio sumidinha do blog, né?!!! É que o tempo tá curtinho, e tô nakela correria...mas, sempre lembro de vir aqui, dá uma xeretada, mas as vezes ñ sobra tempo pra postar!!!

Semana passada andei meio preoucupada porque mainha ñ tava se sentindo muito bem, com a pressão alta, e cansaço...acho que é a ansiedade pelo casório....tô tentando ñ ficar nervosa, e por incrível que pareça, tô normal, ñ tô estressada, ñ tô perdendo o sono....tô calma! Obrigada meu querido Deus!

Ontem, domingo, fui a uma missa de cura e libertação, em joão Pessoa, ameeeeei...é muito bom, lindaaaaa! Fui abençoada lá...tenho certeza, chorei do início ao fim...e todos que estava ao meu redor disseram que fui abençoada...tem gente, que repousa no espírito santo, eu ñ caí..confesso que tava meio com medo, mas chorei, chorei muuuuito, principalmente quando oravam em línguas....cheguei em casa com o olho inchadinho, mas cheia de fé, e bençãos...e tenho certeza, fé em Deus que mainha, painho, meu mô, todos nós fomos abençoados e ficaremos todos bem!

Hoje, fui fazer a prova do vestido de noiva, a primeira prova....mas, foi sem graça...ganhei presentes...tem fotos de vestido...tem fotos de daminha linda...tem fotos dos noivos...eitaaaaaaaa, que tem muita coisa pra contar...

Conto logo aí abaixo, bem explicadinho, como rolou tudo!

Beijos, saudades demais!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Tanta coisa...


Gente, é tanta coisa ainda pra resolver, pra terminar!!!

Ainda ñ terminei de organizar a casa, falta um quarto, esse que tô agora, que tá o computador e os prepartivos do casório....

tenho que...

organizar a casa de mainha, tá a maior bagunça...meu pai pintou alguns móveis, e tem que colocar tudo no lugar, acho que amanhã terminamos isso!

terminar de fazer os saquinhos de arroz (20)

termionar de fazer os livretos...

terminar de fazer alguns potinhos de docinhos...

tirar a foto do poster, vamos sexta feira pela manhã...

decidir as músicas...

levar as alianças pra limpar e gravar os nomes...

ver sobre os arranjos do cabelo das daminhas...

comprar algumas coisinhas aqui pra casa...

e ainda ver o que tô esquecendo.......

Aiiiiiiii...

E agora, Val começou a fazer um curso que é a tarde e a noite, e amanhã começa um curso pela manhã, ou seja, dia todo cheio...

O vestido das daminas ficaram prontos, tem um aqui e casa, amanhã posto uma foto dele, ficou liiiiiindo demais!!!

A Ciça, minha amiga noiva virtual tá grávida...fiquei tão emocionada, tão feliz!!!

A Nath, minha amiga, madrinha virtual, colocou uma foto minha no orkut dela....que lindinhoooooooo!!!!

Bom,por hoje é só....

Gente, tô tentando sempre vir aqui, postar mais, é meio dif´cil, tenho que organizar meus horários, se não fico atolada....e depois do dia 15 sou só cabeleireira, deixo um pouco o papel de noiva....kkkkk.....

Mas, não consigo ficar sem postar aqui, e sem postar na comunidade....isso vicia!!!!kkkk

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Casa é móveis...

Já falei que passei o dia todo organizando algumas coiisnhas da nossa casinha, né?!!!
Pois bem tá faltando algumas coisas, que acho que vou ganhar, e outras báaaaaasicas, os plásticos, que acho que tenho que comprar, a não ser, que alguma amiga se toque, e faça um chá de cozinha supresa pra mim...kkkkkk...elas ñ lêem esse blog!rsrsrrs

Bom, deixa eu falar o que me touxe novamente aqui... OS MÓVEIS!

Amo casinha toda arrumadinha, organizadinha, cheirosinha, tudo novinho!!!! Vcs sabem que graças a Deus ganhamos todos os móveis báaaaaasicos da casa...geladeira, fogão, sofá, estante, tv, o quarto o noivo comprou...

Mas, hoje entrei numa loja de móveis e bateu aquela vontade de sair comprando tudo o que tá faltando, e que está na planta, na decoração da minha casa, que fiz, que desenhei no papel, antes mesmo dela estar pronta...
Image Hosted by ImageShack.us

Aí estão os itens que quero pra nossa casa:
- um aparador para o corredor
- um aparador, uma mesinha de canto, pra colocar na sala de visitas
- um centro na sala de visitas
- uma mesa lateral na sala de visitas
- uma cômoda sapateira
- uma sala de jantar, mesa tampo de vidro e aparador
- um sofá pequeno para a sala da tv, um só, de três lugares
- um conjunto de armários da cozinha

Pronto!rsrsr...

Organizando as coisinhas da casa...

Dia de geral...quer dizer, dia não, semana!Image Hosted by ImageShack.us

Faxina na casa dos noivos, faxina no salão, faxina na casa de mainha...e haja!!! beeeeeenza Deus!

Mas, é bom, eu gosto!

Organizei a suíte, o ninho do amor (quarto do casal), e a sala de tv...ficou tudo tão lindo, tão cheirosinho, tão organizado....

Ontem, quando cheguei de jampa, fui ver as luminárias que foram instaladas, nova luz, branca, que antes era amarela, o noivo só gosta beeeeem claro...ficou ótimo...e vi a cortina que mainha fez o acabamentos, e já estava colocada no quarto....ficou tão lindo, mas tão lindo, amei mesmo! Que vou juntar dindin, pra comprar as outras, dos outros cômodos...vou comprar tudo na mesma tonalidade, mostarda, m eio alaranjado...adorei, deu um contraste bacana, com os móveis tabaco com branco!

Mainha é um amor, ai como eu te amo, dona Neuza...rsrrsr...lavou e passou oje, as toalhas pessoais dos noivinhos aqui, e a colcha de cama, e os lençois e fronhas que serão os primeiros a serem usados...tá tudo tão cheirosinho!

Fui fechar com o cara pra colocar o rodateto nas salas....acho que essa semana ele vem...

Vi na lojinha de importados algumas coisinhas que tô precisando - ai como eu me arrependo de ñ ter feito chá de cozinha!!! - preciso de lixeiras para banheiros, porta hastes de algodão, porta algodão, uma saboneteira, coisinhas de cozinha...esse tipo de coisas!

Meninaaaaaas, também fui na dentista, eu tinha pensado em tirar o aparelho hoje, tirar a foto do poster, daí colocava o aparelho novamente, e tirava na semana do casório, e depois do casório colocava de novo...kkkkkkkkkk....é que tá brecha no meu dente...porque ele tá indo por lugar que deveria estar desde quando surgiu....mas, ñ deu certo, então vou fazer assim...fazer manutenção, arrochar esse troço aqui até.....eu aguentar....tirar a foto de sorrisinho fechado, ou então colocar no photoshop pra sumir o aparelhinho, e só retirar o aparelho na semana do casório...e daí, depois do casório colocar novamente!!!

Faltam 25 dias, não tô tãaaaaaaaaaaao estressada, tãaaaaaaao preocupada não...acho que é porque tô fazendo um monte de coisas, que a preocupação é desvida...que bom!!

Ahhhhhhh...criei uma nova comunidade, adorei fazer amizades pela net, e resolvi criar uma nova comunidade, para as casadinhas o nome é TROCA DE IDÉIAS - CASADAS....as novas senhoras adoraram, curtiram muito!

Tõ indo minha gente, falta organizar muita coisa ainda...

beijos**Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Tenha uma semana abençoada por Deus!

Tô indo fazer umas comprinhas básicas...
Image Hosted by ImageShack.us

Tenham uma semana maravilhosa, abençoada por Deus!!!

Beijinhos carinhosos!

sábado, 1 de dezembro de 2007

Stress no sábado de manhã...

Genteeeeeee...estou passando por um prova....é isso, tenho certeza!!!! O casório - é um prova, pra testar minha paciência, minha fé, minha meiguice....e tudo mais....só pode ser isso!!!Image Hosted by ImageShack.us


Hoje pela manhã, estava eu conversando com minha amiga Nize, sobre as jóias dela que ela comprou (e não gostou) que ela vai pro meu casamento....daí, passa um carro de som anunciando sobre um show d elouvor da igreja dos crentes, que acontecerá aqui na cidade...nem dou muita importância....Nize vai em casa rapidinho, e eu resolvo prestar atenção na data do show do louvor que acontecerá no ginásio de esportes daki da cidade (local onde será a recepção do meu casório), resolvo prestar atenção pra anotar na agenda, porque tenho algumas clientes evangélicas,que com certeza irão se produzir pra ir nesse show...o carro de som tá enrolando a esquina já, quando escuto - dia 29 de dezembro - Image Hosted by ImageShack.us
COMO? O QUÊ? QUANDO? DIA 29? AI MEU DEUS, NO DIA DO MEU CASAMENTO? NÃÃÃÃOOOO!!!! - corro pra casa de Nize, grito, corro pro telefone, fico sem saber o que fazer...
Penso, vou ligar pra miguxa Aninha, o carro de som tá indo nakela direção - ligo pra ela e desesperada pergunto - qual é data que o carro de som tá anunciando esse shoe de louvor....ela diz...não sei, eu falo - mulheeeeeerrrr, eu entedni dia 29...o dia do meu casório, no ginásio....ai meu Deus...ela se desespera também, e pergunta á irmã e eu diz que retorna em instantes....fica eu e Nize aqui, e ela tagarelando, Dani, não, não pode ser no mesmo dia não, e agora...e eu agoniada, cadê Aninha que
ñ retorna essa ligação - Nize, fala: ela deve ter ido atrás do carro de som!!!!kkkk....daí, ligo pra ela de novo, Kal, a irmã ñ entendeu direito, só sabe que é dia vinte e pouco ou dois ou nove....pronto!!! Agora foi que deu!!!! E agora, hein??!!!!Aninha me pede Calma...desligo o telefoe....ligo pro noivo - Val, o carro de som tá aunciando um shoe de louvor no ginásio no dia do nosso casamento....ele responde - é???? - eu falo - acho que sim, foi o que eu entendi...ele diz - hum...eu falo - tá tchaw!!! Aff...

Corro e ligo pra Jó.. - Jó??? Mulher, vai ter um show de louvor no ginásio, eu entendi anunciando que é no dia do meu casamento - ela diz: é não, Dani...eu falo - mas eu entendi dia 29...liga pra Ricardo (o cara do carro de som)....tá, vou me certificar - espero Joelma ligar..depois de uns instantes, que duraram uma etrnidade, ela me liga...na mesma hora Val tá chegando aqui, pra irmos comprar umas luminárias....ela fala: eu não disse a vc....não é dia 29, não...é dia 22....deixa de stress...ai meu Deus, glória a Deus, obrigada meu Deus...ufa!!!! Comecei a chorar na hora, e fui o caminho todo chorando dentro do carro, comprar as luminárias....e o noivo ainda diz: se não for lá, a gente faz em outro lugar??? Penso na minha: ele acha que as 400 pessoas cabem em qualquer barzinho da cidade....me poupe!!!Depois,me dá uma metralhada de verdades.....mô, engole o choro, vc tá muito nervosa, deixa disso, tem que pensar positivo, vc que vive falando de pensamento positivo....fica assim desse jeito...cuidado minha linda!!! Aaaaaaai, que em certos pontos ele tem razão!!!!

Quando voltei pra casa, ainda tinha que ter a certeza, e fiquei com o ouvido pregado no rádio, pra ouvir a propaganda do show, e tá anunciando pro dia 22...graças a Deus!!! Mas eu já tinha separado a ordem aqui com a assinatura do prefeito, pra entrar na briga!kkkkkkkkk


ô stress, viu minha gente....foi horrível....mas ainda bem que não passou de um mal entendido...minhas amigas vieram aqui no salão á tarde, e disseram, que eu me stresso, e acabo stressando elas também!!!!rsrrsr

Beijão!!!