quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Tá faltando um Mês...

Olha só os recadinhos carinhosos que recebi no orkut....


Noiva *Nana*:
Oi Dani!!! Tá chegando heim!!!!
Que vc possa curtir esses últimos momentos de solteira da melhor maneira possível!!!
Que vc possa relaxar e estar muuuito bem no seu dia!!!
Nossa, que ansiedade só de pensar... rsrs

Tudo de bom. Que Deus a abençôe! :)
Bjos


♥ღ♥Ana&Elton♥ღ♥:
Pois é Dani.. um mê só!!!!
Vc vai ver como passa rapidão..
aperto o cinto q o avião vai decolar..
se prepara... qdo vc menos esperar...
o dia chegou....
Q bom q vc gostou dos meus detalhes....
Tô amando tda essa fase final...
Tbm nem tô acreditando...
O meu dia tá chegando...
iuuuuuuuuupi!!!!!Bjus e felicidades à nós!!!


*AnInHa*:
ai meu deus miguxa!!!!!!!!!!
q agonia ne?
falta pouco tempo p eu perder minha amiga solteira...
xerooooooooo
t adolu

Cicera:
Daniiiiiiiiiiiiiiii !!!! Que emoção...Tenho noção que vc deve estar super anciosa, pois eu com quase 03 meses, já acordo 02 x de noite, e todo dia tem algo para fazer...
Vou te ligar em qualquer final de semana.
E sua casa está linda..Parabéns
Beijos e tenha um ótimo restinho de semana

Calzinha&Robert:
AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
como o tmpo passa rapido ñ e?
se acalme viu...
estava falando com Aninha hoj sobre isso...
xero...


♥ cαrσℓiηє:
Uhuuuul
que liiiiindoo , imagiino comoo vooc ta neervosa
rsrs
(plack) prontoo biliisqueei
é verdadee mesmoo , uhuuuuul rsrs

Beijaaum liindona
maraviilhoso diia pra vooc tb

Aline:
[rd] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga eu imagino como tas!!!
ta perto mesmo gata!!
mas boa sorte em tudo viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to doida p ver esse convite ne!kkkkkkkkkkkkkk
to indo essse fds !! bjossssssssssss

Joelma
É amiga, agora só são apenas 29 dias. Muita calma neste momento, até porque as suas clientes não merece ficar careca sem falar nas sua clientes, amigas e que são suas convidadas. Imaginou eu, aninha entre outras carecas no seu casamento.
Joelma:
Estou tentando encontrar um calmante adequado para vc, pois quero vc calma entretanto o meu amigo Val não merece ficar ... Os três pontinhos são para vc usar a sua imaginação e lembrar que eu a Aninha estaremos no dia 31. Vc lembra? Bjs!!!!!!!!!!! Até amanhã!

♥ღ♥Ana&Elton♥ღ♥:
Dani Dani....
um dia a menos viu!?!
Contenha os nervos mulher..
O teu gde dia tá chegando!!!
E se depender das nossas energias positivas...
tdo sairá perfeitamente perfeito!!!
Bjus e mts felicidades... sempre!!

Falta 1 Mês...

Image Hosted by ImageShack.us

...está faltando exatamente um mês para o meu casamento!!!!

Nooooooosssssaaa.....como o tempo voa!!! Eu lembro que no início da minha contagem na comunidade do orkut, eu estava ainda na casa dos três dígitos...aaaaaaaaaaiiiiii.....tá chegando, tá chegando, tá chegandoImage Hosted by ImageShack.us
....começa a dar mais intensamente o friozinho na barriga, as coisas na barriga...meu Deus!!!!

Acordei hoje com a certeza que tudo sairá perdeito - um sonho!!!

Deus abençoe a todos nós, e que sai tudo lindamente, perfeito como um sonho!!!

Tenho recebido várias mensagens, comentários aqui no blog, recados no orkut, de noivinhas que leêm o blog, e adoram, e me elogiam e torcem por mim, pelo tão sonhado dia, e fico muito feliz, sinto que em cada cantinho desse país vai ter uma noivinha lembrando no dia que tem uma pessoa realizando o sonho - eu! - e vai tá emitindo boas energias pra mim no momento, e isso me deixa transbordando de felicidades, e me dá forças, e me dá coragem, e daí fico confiante, porque cada detalhe, cada cosiinha foi decidido com muito amor, feito com muito capricho, muito carinho...e quando se coloca amor e dedicação tudo dá certo, tudo sai perfeito, né?!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Um super beijo bem alegre da noivinha aqui, que está pertinho do caminho rumo ao altar!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Terminando os livretos...




Meninas, estou agora na fase de impressão dos livretos...já fiz todos os textos, conforme vcs puderam dar uma olhadinha nos posts que postei anteriormente...muitas noivinhas gostaram...up, up!!!
Comprei papel ofício na cor rosa claro (porque ñ tem lilás), daí tô imprimindo, e fazendo o acabamento na borda de cima com um papel que sobrou dos convites, na tonalidade prata...ficou simples, e charmoso!!! Queria colocar os miniterços anexados, pensei em fazer um rolinho, tipo pergaminho, e colocar o tercinho envolvendo... mas ontem quando fui ver na loja, tava fechado....vou ver semana que vem, e também procurei na net, o nome é dezena, e o valor varia de modelo pra modelo, tem de 0,45 e 0,80...lindinho demais...mas, fico um pouco cismada de comprar essas coisas pela net, porque não vejo o tamanho, como é direitinho...eu idealizo muito as coisas, e tenho medo de quando chegar ñ ser como eu imaginava....gosto de ver...vou em alguma loja de artigos religiosos ver se acho...

Aí está a foto do livreto, a cor ñ dá pra visualizar direito mas dar pra ter uma noção!

Beijos***

Presenteeeee!



Oba, oba!!!

Ganhei hoje um conjunto de panelas...um charme! Quem nos presenteou foi o primo de Val de SP - Joaquim!!!Obrigadaaaaaa!!

Veio numa embalagem tão linda, que dá até pena de desfazer...rsrrsrs...vem cinco panelas, e espumadeiras, conchas, garfos, facas e colheres, da Tramontina.....lindinho demais!!!!

Essa é uma das melhores partes - os presentes....rsrsrsrs

Genteeeeee.....a respeito dos preparativos do casório - nada de novo!!!Comprei as folhas a4 na cor rosa pra imprimir os livretos...depois quando eu terminar de fazer, mostro aqui, tá bom?!!!!

Beijos....

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Comprinhas...


...cheguei agora....fui ver as lingeries, mas, não comprei nada de interessante!!! Aiiii, sou chata demais pra comprar roupa, e lingerie então...cada coisa linda, mas não achava que caísse bem em mim, porque tudo era com enchimento, com bojo...os espartilhos, os conjuntinhos sexys e chikes, todos com bojo, enchimento - e não uso sutiã assim não...porque já tenho muito busto, e acho que com essas coisinhas fica muito feio em mim...

Mas, comprei um conjuntinho de baby doll, algumas calcinhas e uma camisolinha, coisinhas bem relax mesmo...afinal, ñ é todo dia que nos sentimos dispostas pra colocar "aquela lingerie", há aqueles dias que o que queremos mesmo é tomar um bom banho, colocar uma roupa bem aconhegante, fresquinha, e relaxar ao lado do amado, dormir de conchinha...semana que vem, vou ver se encontro mais alguma coisa que me agrade!

Ahhh...comprei pijama e cuecas pro noivo!rsrsrrs

Fotos no orkut...


Meninas, hoje pela manhã atualizei meu orkut com um monte de fotos de casamento...http://www.orkut.com/Album.aspx
A cada dia que passa, é um a menos rumo ao grande dia...me dá um friozinho na barriga!!!

Vou sair agora, pra ver algumas lingeries, e vou ver se encontro miniterços também!!!

beijos carinhosos, depois volto aqui!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Paciência, paciência...

...com essa virtude Deus foi generoso comigo!rsrrsr....paciência com o próximo!!!

Genteeeeee.....mas ta acabando!!! Tõ super chateada com a moça da Shamarartes, a empresa que fechei o topo de bolo, e os minivinhos para os padrinhos....adoro os trabalhos delas, faço a maior propaganda, mas desde sexta feira escrevo pra ela, pelo msn, por email, pelo orkut, pelo site, pedindo o orçamento dos mini vinhos, mini licor, mini espumante, pra ver se cabe no meu bolso...mas, não obtenho resposta!!!

Eitaaaaaa...me respondeu no msn agora...vou falar com ela...rsrsrrs!!!!
__________________________________________________________________________________

Voltei...olhem só:

Vou passar aqui o orçamento que ela me deu....

licor de 200ml - 3,96
vinho de 200ml - 4,24
frete para 60 garrafinhas - 76,00
frete para 72 garrafinhas - 84,00

Agora, tenho que ver se encotro as garrafinhas no mercado de atacado, e ver o preço, e pesquisar sobre o rótulo, quanto fica pra imprimir... e ver o que sai mais em conta!!!

Vcs perceberam o valor do frete? Vixe, como é caro!!!

Vou decidir, e quando eu tiver os valores de tudo, posto aqui pra vcs!!!

Beijos carinhosos....

Ahhhhh....adorei saber que outras noivinhas, veteranas, sempre vem espiar meu blog, obrigada pelas mensagens no orkut de boa sorte, de carinho, obrigada por torcerem por mim!!!

Meninas, quem ainda não tá participando, entra lá, na comunidade sobre casamento, que criei no orkut, o nome é CASAMENTO-TROCA DE IDÉIAS, o link tá aí, na barra lateral do blog, dá uma procurada!

Beijos!!!

domingo, 25 de novembro de 2007

Sobre o fim de semana

Fim de semana legalzinho - desabafos, no sábado, só love no domingo, trabalho e money no sábado e domingo....bom, vamos por partes:

Sábado, trabalhei muito, graças a Deus, é dinheirinho que entra pra pagar as contas do casório...a todo ionstante eu pensava nos minivinhos...quando eu encasqueto uma coisa na cabeça, é difícil de tirar, só desisto quando vejo que ñ dá...pensei em eu mesma fazer, mas ñ sei se sai pelo mesmo preço, sei lá, vou sossegar quando eu conseguir um orçamento do pessoal daki do meu estado, que é um saco pedir orçamento pra eles, porque demoram pra responder email, ou msn...mas, paciência, é uma das minhas qualidades...e quando eu ver os preços dos minivinhos, ou espumantes no mercado que vende atacado, porque se sair mais barato, compro e coloco um rótulo!

Mudando de assunto, chega sábado á noite, e fico esperando o noivo chegar...ele chega e fala que quer dar um convite pra fulano, pra sicrano, que faltou tal pessoa, e etc, e tal...e me enche, e eu fico inchando, agoniada, penso na quantidade de pessoas, penso no dinheiro, penso em ser o centro das atençãos que eu já tô ficando nervosa e com vergonha disso...penso em tanta coisa, que me dá uma angústia, um aperto no peito, uma vontade de chorar,Image Hosted by ImageShack.us
me tranco no banheiro e choro,Image Hosted by ImageShack.us
primeira vez que choro com os preparativos, com o stress total, vou até o noivo, e agonia continua, não sei explicar o que é, porque tô assim, ele fica nervoso porque ñ respondo, mas eu não sei, é tanta coisa, é tudo junto...ele se chateia, saímos no carro, ñ me seguro, e choroImage Hosted by ImageShack.us
de soluçar sem saber direito o que é...uma vontade enorme de só chorar...de ficar sozinha, de ficar quietinha, de ñ casar mais com festa e tudo, ele para na pista, esquisita, pergunta, pergunta, e respondo não sei, tô preocupada sim, mas espEcificamente é estranho falar...sei lá...ele confessa que demora a dormir pensando também, na vida de casado, na responsabilidade, a única preoucupação é ñ estar trabalhando,choro, Image Hosted by ImageShack.us
e choro, o choro vai passando, o desabafo que veio em lágrimas, que tava há um tempão preso, vai passando, vai passando...voltamos pra casa....ficamos um pouquinho só...só nós quatro - eu, e ele, ele e eu!
Ufa, que alívio...acho que eu precisava muito chorar, como já postei aqui anteriormente...sou sensível, com tudo eu choro, e ainda ñ tinha chorado, vontade tinha, mas ñ vinha, o choro foi um alívio...depois fomos pra casa de uns amigos, e comecei a brincar com uma das minhas daminhas...estava leve como uma pluma! Que loucura...mulher de fases, eu? Nãaaaaoooo!!! Só uma noiva, angustiada, tensa, apaixonada, e dedicada aos preparativos do casório e da casa, que tava precisando liberar um pouco toda a tensão, toda a preoucupação!

Domingo, amanheceu, liguei pra acordar o noivo, ele ia ver uma corrida de moto, falei com ele, e esperei ele aki logo cedinho pra entregar a câmera...comecei a trabalhar no salão, ás sete horas...o noivo chega,Image Hosted by ImageShack.us
dou um abraço, um beijo, e ele pergunta se tô melhor, digo que sim, e ele segue pra corrida dele, e eu fico, no meu trabalho...durante uma cliente e outra, leio a bula do anticoncepcional que comecei a tomar, já me preparando pra o casório, pra vida a dois, e vejo que nas reações estão dor de cabeça, dores nas pernas e nos braços, mudanças de humor, depressão, nervosismo...enfim, tudo o que tô sentindo...vai fazer quinze dias, mas a canseira no corpo tá desde semana passada...vou controlar isso direitinho, qualquer coisa entro em contato com a ginecologista e vamos partir pra outro remédio!
Pela manhã, recebo um presente de casamento - um liquidificador...super bonitão, já havia ganhado um liquidificador da minha mãe, mas, todo presente é bem vindo, né?!!!
Tá na salinha de presentes, foi a mlehor maneira, mais organizadinha que achei...peguei um tapeta da casa da sogra, que não tava sendo usado lá, e coloquei na sala de star, coube direitinho, já falei que vou alugar por tempo indeterminado...rsrsrrs...na sala te a estante e a televisão lindaaaaa....daí tô colocando os presentes todos arrumadinhos em cima do tapete, porque todas as vezes que chega alguma amiga, alguém pra entregar presente, pergunta: o que vc já ganhou, deixa eu ver...daí tenho que tirar dos armários tudinho e depois colocar, dessa forma, fica melhor, quando a pessoa sai, coloco um papelzinho com o nome de quem deu, dentro da caixa, pra ninguém ver,bem discreto, e o nome da loja, porque se eu ganhar repitido da loja que coloquei a lista de presentes, eu posso trocar, e vou saber qual presente foi de lá, porque vem etiqueta e bolsa da loja, mas nem todo mundo compra na loja que colocamos a lista, e a loja também ñ dá baixa (que irresponsabilidade), e dessa forma, não me atrapalho!
Minha tia Neuza do Rio me ligou, e perguntou o que eu queria ganhar o que eu tava precisando...fico super sem graçaImage Hosted by ImageShack.us
de falar essas coisas, mas falei que elotrodomésticos, esas coisas ñ adianta ela mandar, porque já ganhei muita coisa, e vou ganhar mais, e ela perguntou de coissinhas de cozinha, e falei que ainda ñ tenho, tipo, garfos, facas, ela falou que vi me presentar entao, com isso...oba, oba!!!

Domingo á tarde, o noivo chega, vamos pra reunião de casais, da igreja, não foi tão legal quanto a anterior, porque tava tendo festa bem próximo e atrapalhava um pocuo a concentração....mas, foi dito uma coisa, que eu nunca havia pensado, refletido, e achei muito interessante, lindo e concordo:

A mulher segundo a Bíblia, foi criada a partir da costela do homem, se a mulher fosse criada para estar acima do homem, talvez teria sido criada através de um fio de cabelo por exemplo, se fosse para ser submissa ao homem, teria talvez sido criada dos pés, da sola dos pés, mas não, Deus a criou da costela, do lado, para que a Mulher e o Homem caminhem juntos lado a lado!!!

Á noite namoramos, namoramos muuuuito...Image Hosted by ImageShack.us
TAG this imagebom início de semana pra nós dois, e pra todas nós!

Que Deus nos abençoe sempre!

"Surpresas maravilhosas acontecerão em nossas vidas, essa semana!"

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Blogando pela madrugada...

Image Hosted by ImageShack.us

Tô acordada, são extamente, 3:48 da manhã...acordei ás duas e pouco, com meu pai, pela casa, assistindo o jogo da seleção brasileira de volêi...depois, resfriada, fiquei rolando na cama, até surgir o tema CASAMENTO em minha mente (pra variar, né?!) e não deixar mais eu dormir....
Idéias, e mais idéias...elas vem assim, quando menos eu espero, quando eu ñ quero...porque idéia, é sinônimo de gasto, muito gasto em relação a casamento....mas não me contive e vim pra cá...passar o restinho da madrugada, e xeretar, pesquisar e ver se dar ou não colocar a idéia que tive em prática!!!
Bom, de repente surgiu a idéia de minivinho para convidados também, como as minhas lembranças serão uma para cada mesa (mininoivinho, imã, arranjo de mesa) e cada mesa tem sete cadeiras, pensei agora pela madrugada em cada mesa um minivinho, se for pelo preço de 4,00 sai por 240,00 o total, mas e seu eu fizer....claro, não tenho muito tempo pra isso, maspela maneira que pensei, não gasta tempo, não dá trabalho, e seu eu comprar os minivinhos, ou mini garrrafas de champagne, arrancar o rótulo e colar um novo rótulo com foto, e dados do meu casamento....será que saia mais barato....sei não...ou comprando é melhor....bom, vou pesquisar agora pela net, ou eu faço isso, ou desisto da idéia geral....mas tenho que ver direitinho se não piro!

Depois volto pra contar alguma coisa!

Bom dia!

Livreto

Bom gente, antes, logo quando comecei a fazer os preparativos do casório eu queria fazer um missal...akelas folhinhas que são entregues na igreja com as leituras, as canções, bom o roteiro...mas, daí....gosto de coisas inovadoras, diferentes...já deu pra perceber, né?!!!!rsrsrrssr...então, resolvi fazer um livreto...com textos de agradecimentos e preces...ainda ñ imprimi, quer dizer, imprimi só um, mas ñ gostei, tenho que consertar toda a formatação...os textos, eu fui pesquisando na net, pegando textos do livro de presenças de outras noivinhas (Sil, gata, é o seu texto do seu livro de presença...rsrrsrs) tirando frase de um lugar, colando no outro, e costurando até dar esse resultado final que vcs vão ver aí...gostei, gostei muito!!!Eu estava pensando em anexar junto ao livretinho um miniterço, mas tenho que ver preços ainda....e também tô sem noção de quantos fazer...porque aqui na cidade são poucas as pessoas que tem consideração de ir á igreja, a maioria vai tudo pra festa, pra recepção (acho podre, isso!!!), mas falo p/ os mais íntimos, tem que ir pra igreja....se não não entra na recepção....kkkkkkk....já vi filmagens em que a igreja ñ tinha quase ninguém, somente os dois primeiros bancos com pouquíssimas pessoas, mas na festa, lotadíssimo...me poupe, né...mas, meu casório acho que vai ser diferente, porque vão vir muitos familiares de fora, e o pessoal tem o costume de ir pra os dois...pensei em fazer cinquenta, ou mais...sei lá..tô meio perdida em relação a isso, igualmente aos saquinhos de arroz...mas, isso é o de menos...

Livreto-parte I

IGREJA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Mari – PB

Celebração do Enlace Matrimonial

Danielle e Sivaldo

29/12/07

“Derramai Senhor sobre nós o teu espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. Um para o outro, ambos para Ti.”

Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Ás vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que ele o tenha feito.

Você significa muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, por isso, é com prazer que você é o nosso convidado em “Nosso Casamento”!

“Que não seja um momento fugaz, este santo momento.

Que a partir desta hora feliz, nenhum dos dois se arrependa.
Que este amor, que de tão eficaz, já virou sacramento,
seja mais, cresça mais, brilhe mais, a cada nova estação.
Que a luz de Jesus os ensine a brilhar, que a graça do Pai os ensine a sonhar. Que a graça do Espírito Santo em seu lar, plante a paz e semeie a certeza. Haja pão e alimento em sua mesa, e apesar dos pesares da vida, nunca e nunca se cansem de amar.”

Pe. Zezinho

Livreto-parte II

Oração da Família

Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor.
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente, e que nada no mundo separe um casal sonhador.
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, que ninguém interfira no lar e na vida dos dois.
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, que eles vivam do ontem, do hoje e em função de um depois.
Que a família comece e termine sabendo onde vai, e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, e que os filhos conheçam a força que brota do amor.
Abençoa, Senhor, as famílias, amém! Abençoa, Senhor, a minha também...
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão.
Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida, que a família celebre a partilha do abraço e do pão.
Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos,que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois.
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho,..Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.

“Nós te pedimos Senhor, que Tua divina luz clareie nossa jornada e que nossas duas vidas nunca sejam divididas e sim multiplicadas”.

Livreto-parte III

Agradecimentos especiais

© Agradecemos aos nossos pais...

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade...não bastaria um obrigado.

A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos.

A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso.

Agora que um brilho de felicidade percorre nossos olhos, que um arrepio de ansiedade atinge nossos corpos, que um peso de responsabilidade carrega nossos ombros...esperamos que a palavra seja forte o suficiente para falarmos de amor. Do amor incondicional que nos acompanhou todos esses anos, ajudando a trilhar o nosso caminho.
Eis o momento em que nos preparamos para iniciar uma nova etapa em nossas vidas. A vocês pais, que trilharam conosco este caminho, nossos sinceros agradecimentos pelo apoio, pelo carinho, pela presença, pela força, enfim, pelo amor incondicional. Devemos muito a vocês pela magia desse momento. Só podemos desculpar-nos por nossas falhas e agradecê-los por tudo o que foram, são, fizeram e fazem por nós.

Amamos vocês!

Livreto-parte IV

© Queridas mães...

Por mais que o tempo passe, ainda será minha estrela, a mais linda, a mais radiante. Será pra mim sempre bela, sempre amiga. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, sempre serei seu fruto, e orgulho total de minha raiz...

Com muito carinho estou a pensar em você, pois de carinho e amor você me alimenta.

Minha mãe querida, da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, desejo-te também.

Te amo de forma insubstituível!

© Queridos pais...

Obrigado pai, pela vida. Obrigado pai, pelo suor na fronte, pelos braços cansados no final da jornada, para que nada me faltasse. Obrigado pai, pelas noites em claro, quando o dinheiro não deu e mesmo assim nunca nos abandonastes.

Obrigado pai, por que me castigaste quando eu estava errado, e por tentar me mostrar o caminho da verdade. Obrigado pai, por tantas vezes que me abdicastes teus sonhos para realizar os meus e abristes mãos das tuas vontades para realizar meus caprichos.

Obrigado pai, por seu meu Pai...

Te amo!

Livreto-parte V

© Queridos irmãos...

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nossos braços. Vpcê é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor. Você é um irmão especial, sempre presente, e todas as preces que faço a Deus para protege-lo ainda são poucas. Seu caminho haverá de ser cheio de luz, e a felicidade sua companheira do dia a dia.

Obrigado por tudo.

© Queridos familiares...

Na família, podemos encontrar a força de um relacionamento que é determinada a disposição de seus membros em compartilharem seus sentimentos e permanecerem abertos um para o outro. Deus, em sua infinita sabedoria, criou a família, para que os seres humanos, tivessem um lugar de apoio, de encorajamento mútuo, consolo nas horas difíceis, enfim...um espaço para rir, chorar e sonhar!

Livreto-parte VI

© Queridos padrinhos...

É uma alegria imensa poder recebê-los como padrinhos de casamento, nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança. É muito bom poder dividir com vocês, um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações. Sabemos da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança; e, como sempre, contamos com o vosso apoio. A nossa vida vai mudar um pouco, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar. Obrigado pelo carinho, amizade e apoio. Obrigado pelo testemunho dessa nova etapa de nossas vidas.

Que Deus abençoe sempre nossas vidas e nossa relação de afeto!

© Qqueridos amigos...

Pela amizade que vocês nos devotam, pelos nossos defeitos que vocês nem notam. Por nossos valores que vocês aumentam, pela nossa fé que vocês alimentam. Por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos. Por este silêncio que nos diz quase tudo, por este olhar que nos reprova mudo. Pela pureza de seus sentimentos, pela presença em todos os momentos. Por serem presentes, mesmo quando ausentes, por ficarem felizes quando nos ver contente. Por repreender-nos quando estamos errados, por nossos segredos sempre bem guardados. Por nos apontar pra Deus a todo o instante, por esse amor fraterno tão constante. Por tudo isso e muito mais dizemos “Deus os abençoe, nossos amigos!”

Livreto-parte VII

Hoje e Sempre!

Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas, uma só alma.
Temos agora por espelho os nossos olhos, o teu riso dirá a minha alegria, e o teu pranto, a minha tristeza.
Se eu fechar os olhos, tu estarás presente; se eu adormecer, serás o meu sonho; e serás, ao despertar, o sol que desponta.
Na mesma página do Evangelho encontraremos o Cristo, partiremos na ceia o mesmo pão;
Iremos depois nos descobrindo nos filhos que crescem, e não mais saberemos distinguir em cada um os meus traços e os teus, o meu e o teu gesto, e então nos tornaremos parecidos.
E nem o mundo, nem a guerra, nem a morte, nada mais poderá separar-nos, pois seremos mais que nunca, em cada filho, uma só carne e um só coração.
Que o homem não separe o que Deus uniu.
Que o tempo não destrua a aliança que nos prende, nem os amores, o amor. Que eu não tenha outro repouso que o teu peito, outro amparo que a tua mão, outro alimento que o teu sorriso.
Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas, uma só alma. Já não preciso estender a mão para alcançar-te,
já não precisas falar para que eu te escute...
Hoje, 29 de dezembro de 2007 nos tornamos um só!

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente.

Ec 3.14



Fotos e mais fotos...

Tirei um monte de fotos das coisinhas que já estão prontas...quer dizer...faltam algumas ainda...mas praticamente, já tá pronto!!! Tô organizando tudinho nas caixas, e etiquetando, colocando a quantidade e o que tem em cada caixa, pra eu ñ ficar feito uma doida procurando, quando tiver que ir levar para a preparação do casamento...vixe...até me deu um friozinho na barriga agora!!!kkkkkk...tá pertinho, pertinho!
Na medida que eu for recebdno as coisinhas ou terminando de fazer eu posto mais fotos!!!

Ahhh..também tô preparando um blog só para postar fotos do casório...daí, eu posso mostrar p/ os convidados, porque esse aqui não quero que ninguém descubra!!!!rsrrsrs....

Que Deus nos abençoe!

Forminhas







Essas são as forminhas de meia de seda, em formato de flores...também servirá como lembrancinha, porque na parte de trás foi colocado um imã...
As outras forminhas com palitinhos, ficará em uma bomboniére, em cima da mesa, é tipo um buqquett de chocolate, as trufas serão o miolo!

Saquinhos de arroz



Mais uma vez, estou postando as fotos dos saquinhos de arroz...serão entregues na hora das assinaturas, daí, no fim da cerimônia será feita a chuva de arroz!

Caixinhas




Terminamos de montar as caixinhas que serão a base dos mini noivinhos porta recado/retrato...dentro, colocarei um bombom trufado, ou uma trufa...

Potinhos de docinhos




Esses são os potinhos de docinhos que fiz, pra colocar um docinho dentro, tipo brigadeiro, é uma minibomboniére, eu e mainha faremos docinhos de brigadeiro, e de morango...coloquei um cartãozinho anexado também, com a frase:"obrigado por participar conosco desse doce momento, nosso casamento"!

Mais sonhos...


Sonhei de novo minha gente!kkk

Esse foi meio estranho, ñ foi legal...porque no sonho que tive, já era o outro dia, pós casório, e eu ñ lembrava de nada, ficava perguntando a todo mundo se alguém tinha colocado alguma coisa na minha bebida, porque eu ñ lembrava de nada do casamento, aff!!!...e o pessoal falava que tinha tido desentendimentos na família do noivo...Deus me livre!!!
Eu recebia algumas ligações, dizendo que o casório tinha sido muito bom, mas pr eu ñ chamar mais pessoas barraqueiras pra festa....Creeeedooooo!!...
No sonho eu via familiares de outras cidades do noivo...só isso, e ficava o tempo todo afirmando que eu ñ lembrava de nada do casamento!!!

Cada sonho, viu!!!

Reunião...


Ontem me reuni com ley pra acertarmos sobre a decoração e o buffet!!!
Faltam muitas coisinhas ainda....
O orçamento aumentou, será pra 400 pessoas (oh my God!!!)...mas, vamos pular de assunto!

Decidi sobre o arranjo da mesa...até que enfim, eu ñ conseguia escolher um modelo, são tantos,mas agora, está decidido, ñ quero nem mais ver algum outro!!!
Tirei foto de um modelo bem parecido...diferenças: o que eu quero, será com dois tubinhos, um maiorzinho e outro ao lado menor, e as flores serão na tonalidade lilás!

A caixinha das madrinhas também foi decorada (lembram delas? é uma prata, de papelão mesmo, tem fotos nas postagens anteriores), ficou linda....mas esqueci de tirar foto, depois mostro!

Falta ainda ver sobre o cortejo das daminhas, e a seleção de músicas....acho que hoje vejo sobre as músicas!

Depois volto com mais "noividades"!

Beijos carinhosos, que Deus abençoe todas nós!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Stress, será???

Image Hosted by ImageShack.us

Genteeeeeee...tô naquela fase que os preparativos tem que ser agilizados, que tudo tem que ser pago logo, e tal...
Estão faltando 38 dias para o meu casório, e já tem muita coisa encaminhada, mas algumas coisinhas pra ser resolvido também!!!
O ruim é que dezembro é mês de muito movimento no salão (graças a Deus, por um lado, mas por outro....muita correria), pois é, como sou cabeleireira, dezembro é movimentadíssimo, todo mundo querendo se produzir para o fim de ano, o que é bom, porque entra grana, mas como tô no momento final do casório, também tô com os nervos a flor da pele, com o pensamento lá longe, enfim...
Comecei a tomar a pílula anticoncepcional esse mês, e semana passada eu tava super down (lembram??? com TPC e TPM), mas daí, eu estava conversando com uma colega, e ela falou que isso ñ é devido ao comprimido, mas sim, início de stress....SERÁ????
Tô super cansada, o corpo tá super mole, já acordo cansada, acordo cedo, normal, mas é uma luta, um sacrífico pra me levantar da cama, e não é preguiça não!!! Não sou preguiçosa...mas estou me sentindo muito cansada, sem forças mesmo...ela falou que isso é stress...pra mim ter cuidado pra ñ dar uma estafa, e que eu ñ deveria trabalhar no mês do casório...
Gente, eu preciso trabalhar, tenho muitas, mas muitas contas a serem pagas, tenho clientes que precisam de mim, é que tento ser muito organizada, planejo tudo...a agena já tá quase cheia pra esse mês de dezembro...vou parar de trabalhar no dia 25, trabalho até a véspera de Natal...
Fé em Deus, força que conseguirei trabalhar, agilizar tudo do casório e ficar e me sentir belíssima no tão sonhado dia!

Fofoca de presetinhos - vou ganhar um conjunto de panelas, e um aparelho de jantar...obaaaaaa!!!!
Quando eu receber eu posto fotinhas pra vcs!

Beijos!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

FLORZINHA DE TRUFAS


Essa é a forminha de meia de seda, que é um florzinha, com cabinho, e no miolo, coloca-se uma trufa, daí coloca em uma bomboniere, num vaso que faça parte da decoração da mesa de doces!

SANDÁLIA


Aqui está a sandália que usarei no dia do casamento!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Comprinhas...

Como disse hoje de manhã, fui comprar algumas coisinhas...comprei a sandália....até que enfim, vi um monte, muitas lindas, muitas caras, muitas elegantérrimas, mas resolvi ficar com a que cabia no meu bolso, que tivesse utilidade pós casório, e que fosse confortável, baixa...enfim, comprei a sandália, na cor prata, porque aproveitarei em outras ocasiões, o salto ñ é muito alto, o que é mais confortável pra mim, e o preço, foi 60 reais...bonzinho dividido cabe direitinho no bolso...então, tá aí...não estou mais descalça!
Image Hosted by ImageShack.us

Comprei também as caixinhas de papel na cor prata, o pacte com dez custou 4,99...quando eu montar com os mininoivinhos porta recado eu mostro pra vcs!

Também peguei as outras forminhas de meia de seda, belíssimas...também coloco foto depois!

Por enquanto foi só isso!!!

Até o fim da semana mostro tudinho pra vcs...e quero dar uma boa adiantada nas coisas!

Beijos carinhosos!

Sonho

Lembrei agorinha, que sonhei com o casório....ai, que emoção, eu sonhei com o dia do casamento....deixa eu contar!!!

Bom, não lembro direito, vou contar algumas coisas, e sonhos vcs sabem que são meio doidos ás vezes!

Bom, lembro que eu tava indo pra igreja, eu, o noivo, e um primo do noivo, com a esposa dele, esse primo é um velho super ricão, e super chique, num carro, chique também, eu estava de calça jeans, normal mesmo, e o noivo já tava arrumado de terno e tudo...chegava na igreja, o local não era aqui, era totalmente diferente...eu via muita gente, tinha a minha tia que eu ñ faço questão que ela fosse, porque ñ sou muito chegada a ela, só levei o convite por consideração mesmo, porque é da família - daí, via a igreja cheia, as pessoas olhavam pra mim, e ficavam com uma interrogação em cima da cabeça, tipo: aff...a noiva ainda ñ tá pronta....daí eu pensei: nosssa....vou me atrasar! tenho que me arrumar, ou então terei que casar assim, de sandália rasteirinha, calça jeans, e blusa....daí, de repente via uma pessoa mexendo nas minhas costas, era um homem, quer dizer, um gay, ele era tipo um estilista, ele estava colocando um véu numa das minhas madrinhas, eu fale, a noiva sou eu...daí ele colocava o véu, que era longo e detalhad nas laterias, bem bonito, eu falava que na loja eu tinha alugado um véu tipo mantilha, que era na altura do bumbum,que lá ñ tinha um tão bonito detalhado longo, daí ele sugeria colocar os dois....
Ele saía, e depois chegava o noivo, com uma bolsa e me entregava, eu perguntava o que era, ele falava que era o vestido...
Daí caiu a ficha, fiquei procurando o cara, o gay, pra ir me arrumara, eu tinha que ir pra casa...mandei o noivo ligar pra o carro vir me buscar, o noivo, não ligava, eu brigava com ele, e começava a chorar de soluçar,Image Hosted by ImageShack.us
e o noivo nem aí pra meu desespero, pensava em mainha e painho, já em casa arrumados, daí o cara que ia me arrumar já estva indo a pé mesmo, fui atrás dele, olhei pra trás e vi o nivo no celular, era tipo assim: enquanto ela ficar dando piti eu ñ vou fazer nada....
Fui andando, e era estranho porque não era o local que eu moro mesmo, me perdia....e daí, acordei!Ahhhhhhhhhhhhhh.....que chato.....acordei, não me arrumei, não me vi de vestido de noiva, não casei! Deus me livre!!!

Louco, né? Quem se habilita a interpretar???kkkkk

Sobre o domingo...

Ontem o dia foi agitado, passei o dia todo fora de casa!
Deixa eu começar falando sobre presentes (que eu adoro falar nisso, rsrsrsrs) - fui á casa a minha sogra e elea falou que já uma amiga dela comprou o ferro, e um primo dela de Sampa vai nos dar um conjunto de panela! Obaaaaa!!!
Assisti o filme Se ela dança, eu danço, com meu amado, lá na casa dele, almocei por lá, jantei por lá também....ontem eu me alojei por lá!kkkkk
Fomos á tarde para a reunião dos noivos na igreja, foi muito legal....com os casais que subirão ao altar agora nesse m~es de dezembro, o lado triste, foi que haverá mais uma reunião, e o dia, marcaram pra semana que vem, e semana que vem, tem um evento que meu noivo, junto com os amigos dele, comentam durante o ano todinho, uma corrida de moto em uma cidade por aqui perto...bem massa! Eu ainda, falei lá, pra fazer a próxima reunião no sábado, porque daí no domingo, poderíamos ir pra tal corrida, mas tem um noivo lá que ñ pode - resultado: a reunião será domingo que vem mesmo, á tarde, fiquei supe triste - cho que até mais do que val, porque sei o quanto ele gosta de ir pra essa corrida, e o quanto ele e os meninos planejaram isso, mas, não vai dar, até falei pra ele que ñ iríamos pra essa próxima reunião, mas daí ele falou, ñ...vamos sim, já que começamos....ai, achei tão bonitinho, ele abrir mão assim....são pequenas e certas atitudes que percebemos o quanto o outro gosta e considera a gente!
Hoje, vou pra João Pessoa comprar algumas coisinhas do casório, e ver se acho alguma sandália...
Á noite, ou manhã volto aqui pra contar mais "noividades"!!!

Tenham uma ótima semana!
Image Hosted by ImageShack.us
TAG this image

Que Deus abençoe todos nós!

O beijo de hoje vai para meu lindo amado mô...."amo tu muleque"!

domingo, 18 de novembro de 2007

Mais presente...

Ontem á noite recebi mais um presente - uma batedeira...obaaaa! Quem me deu foi Cristina e Junior...já prometi um bolinho quando eu casar...ainda bem que bolo, eu faço e garanto...rsrsrsrs...essa fase é super boa, estão começando a chegar os presentes....bom demaaaaaaiiis!!!

Hoje, á tarde, vou para a reunião dos noivos, na igreja, depois volto aki e conto como foi!

E essa semana irei ter mais novidades em relação a casamento - vou sair pra comprar algumas coisinhas, e vou me encontrar com Ley e com Adriano pra resolvermos sobre as músicas.

Ótimo domingo pra vcs!

Beijo grande!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O sol tá voltando a brilhar...

Pois é...a nuvem negra tá indo embora, tem que ir né?!!! Tantas coisas a serem resolvidas ainda....
Ontem, feriado, fiquei á toa na vida, e sozinha...o noivo apareceu só á noite...dormi, dormi e dormi muuuuito...ô preguiça que ñ vai embora...
Á noite fui á casa da minha sogra, genteeeeeee.....contei a lista, tive coragem, e me decepcionei....a quantidade de senhas - 400 - noooosaaaa...é gente demais, isso é o que mais me incomoda, me tira do sério, ñ gosto nem de comentar....
Tenho que ir em Ley, e refazermos os orçamentos, vou ter que aumentar algumas coisinhas, e etc...
Surpresa boa: presenteeeeeee.....ontem à noite, Etiene, uma das minhas madrinhas ligou e falou que irá nos presentear com um HOME THEATER....massa demais, Val que vai se amarrar!!!
Demorei pra dormir ontem, pensando no dinheiro, na festa, nas coisas que tem ainda pra resolver...
Hoje, é sexta feira, dia de trabalho...tenho que me mexer, tenho que dar um uyp, que essa semana foi um ó....podre, podre!!!

Bom fim de semana pra todas nós!
Que Deus nos abençoe e que nossos sonhos se tornem realidade!

Beijos...

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ainda meio assim....sei lá!



Pois é, ainda tô meio assim sei lá...não sei o que tá rolando, o sinal vermelho já desceu - sinal de que já saí do período da TPM - tensão pré menstrual...acho que a maldita TPC - tensão pré casamento se alojou em mim...
Tô sem saco, pra fazer as coisas do casório...terminar algumas lembrancinhas, preparar o missal, escolher as músicas, me reunir com o decorador, falta fazer tudo isso ainda , mas tô sem vontade...isso tá me enchendo...tomara que seja só uma fase, mas que passe rapidinho, porque o tempo tá passando, e o dia tá chegando....faltam apenas 45 dias! Noooossssa....falta pouquinho....
O que tá me preocupando também são as contas, tô cheia de contas pra pagar...acho que todas nós, mas o que me aborrece é que minhas economias estão acabando e meus pais nem sonham isso, porque acreditam que eu ainda tenho uma "reserva"...
Fiz hoje um caderno da visão, tô usando o segredo....é um caderno dos sonhos, lá coloco todas as minhas metas, tudo o que quero, recortei fotos de revistas de tudo o que quero, uma loja de cosméticos, uma filmadora, a casa já terminada, conhecer lugares lindos...enfim, tô seguindo o conselho da Nath, tô mudando o foco...cansei,de só falar, pensar e viver casamento...vê se pode uma coisa dessa....logo na reta final....mas só sei que tô achando muito chato tudo isso, tõ com vontade de só dormir, ficar na minha, quietinha, sem ninguém me amolando, nem fui pra academia essa semana, tô sem pique, mas ñ posso fraquejar, n~dá mais, tenho que reajir, eu sei, tô com uma vontade louca de chorar, de gritar, mas o choro não vem, que coisa horrível, abro minha agenda e lembro que tenho que pagar uma conta hoje...e aí?!!!
Tá me dando uma canseira na perna, no braço, uma preguiça, uma vontade de ñ fazer nada, uma angústia, creeeeeedo, que coisa chaaaaata!
Mas, deve ser por causa do perído mesntrual, logo logo isso passa...TEM QUE PASSAR!

Força de vontade é tudo...Daniiiiiiiiiii....se liga menina!!!! Acooooorda!!!!
Eu sei que tô reclamando de boca cheia, quantas noivas queria estar no meu lugar, com pais maravilhososs que deram a casa, com uma sogra ótima que fará toda a comilança da festa, com uma família do noivo maravilhosa que nos presenteou com todos os móveis da casa, acoooorda menina.......
Genteeeeeeee.....tá uma loucura isso aki, minha cabeça tá fervendo, tô malukinha já....kkkkkkk.....
Vou agora fazer os sakinhos de arroz, ver se entrego o restante dos convites, vê se decido as músicas, vê se decido e termino tudo...


Alguém de vcs tá passando por isso?!!! Adriana, Sílvia, que tá pertinho o casório....tá passando por isso, ou só eu que tô ficando neurótica?!!!!

domingo, 11 de novembro de 2007

Maravilhosa semana!

Gente, cheguei agorinha da entrega dos convites em joõ pessoa...ai, melhorou meu stress, minha coisa de hoje de manhã...tava me sentindo mal pra caramba...mas melhorou...o noivo tá mais receptivo (ou sou eu que tô mais receptiva, menos sensível, menos carente)...fomos super bem recebidos na casa de todo mundo, adorei muito, estar com pessoas queridas, que nos fizeram nos empolgar ainda mais para o casório...rsrsrrs

Bom, a nuvem negra foi embora...até agora...mais tarde tem entrega de convites por aki...tô exausta!!!

Ahhhh...uma das madrinhas, falou que ia fazer uma surpresa, a noite de núpcias que tinha sido combinado antes, no apartamento na praia deles, ñ vai dar certo, porque o ap tá alugado, e a mulher ñ vai sair tão cedo...mas ela falou que tem dois lugares aí, que tá vendo..vou esperar pra ver...rsrsrrs

Beijos carinhosos!

Image Hosted by ImageShack.us

TPN - Tensão Pré Nupcial

Image Hosted by ImageShack.us
Hoje tô que tô!!!!
Nem venha a mãe, nem venha o noivo, nem venha a sogra, nem venha amigos, nem venha convidados, nem vem ninguém dar pitaco sobre o casório...tô um stress só!!!
Ainda ñ chorei, acreditam?!!! Acho que é por isso que tô assim...tô no período de TPM, e próximo a casório...tô super irritada por dentro com a quantidade de pessoas, tô super irritada com meu peso, me sentindo inchada...aff! Tô super irritada com gente que tenho a maior consideração, ñ ter tido o mesmo por mim, tanto pelas palavras que algumas vezes é dita que pensam que passa batido, mas ñ passa...tipo: Eu Tõ gastando um monte com esse teu casamento...Puta merda, será que eu ñ tô gastando também não, pra dar de beber e comer, encher a barriga desse povo, o carinho e a dedicação que faço, compro tudo pra dar um mimo...será que ñ mereço tal consideração...ahhhhhh....me poupe viu!!!
Tô com um monte de contas, tô cheia, tô de saco cheio...ás vezes penso que ñ era pra ter festa de casamento.....
Tô sentindo coisas - tipo irritabiliadade, as mãos suam ás vezes, tô som diarréia...isso mesmo!!!....Credo!!! Tô sem fome, sem forças, uma canseira nas mãos, quero sumiiiiiiiiiiiiirrrrrrr.....
Tô cheia de coisas engasgadas aqui....eu ñ tô conseguindo chorar...logo eu que sou super emotiva, sensível...tô intalada....
o noivo também, tô achando meio distante....ñ sei se é porque tô na TPM, e tô assim meio sensível demais..mas é isso que tô sentindo hoje, agora....

Tenho que mudar o fofo...tenho que pensar positivo....preciso....tenho que areditar que tudo dará certo....
Não tô querendo falar com ninguém sobre o casório...só aki, no meu diário, no meu blog...que eu falo o que eu quero.......

Passa nuvem negra, passa rapidinho!!!

"Mas é claro que o sol, vai voltar a amnhã, mais uma vez, eu sei..."


ÓTIMA SEMANA PRA GENTE!

sábado, 10 de novembro de 2007

Transtorno da Ansiedade


Genteeeeeee....acho que tenho esse troço aí....
Eu tava lendo uma revista aki no salão e tava falando sobre isso, os sintomas são, palpitações, mãos frias e suadas, diarréia....tenho isso, tenho sim...ai jesus, a cada dia que passa fico mais nervosa....não posso ficar tão tensa assim não!!!!

Deixa eu mudar o foco (eita, Nath, lembrei de vc agora!rsrsrsr)...ganhei um presente.....obaaaaaaaa....uma sanduicheira....quem me deu foi Nize, minha assitente aki no salão!!!!

Tô preocupada com a quantidade de convidados ainda, amanhã vou entregar mais convites....

Logo logo, volto com mais novidade (BOAS!!!) SE dEUS QUISER...E Ele quer!srrsrsr

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Bom fim de semana

Genteeee....vim aki desejar um ótimo final de semana pra todas nós, noivinhas...que seja maravilhoso...surpresas maravilhosas acontecerão em nossas vidas nesse fim de semana!!!

Sem novidades do casório...ahhhh...as pessoas acharam bem legal o convite digital!!!hehehe...fico feliz! Fico feliz também por ter novatas espiando aki...sejam bem vindas noivas...vamos postar minha gente, tudinho...

Amanhã é dia de trabalho intenso, á noite, pretendemos entregar alguns convites (tenho um pouco de preguiça, acreditam?!!!), é que ás vezes vmos na casa de alguém e a pesoa não está..ou ás vezes, vmos entregar aquele parente, que é primo, que é filho ñ sei de quem, e ñ temos muita intimidade, mas é da família, então tem que ir... fica uma coisa estranha...rsrsrrs....mas a saga continua...hoje foi bom porque entreguei uns aki em casa mesmo, ou melhor, no salão, algumas clientes e amigas queridas vieram dar um trato no visual aproveitei e entreguei...é mais cômodo..rsrsrrs, amanhã entrego mais alguns, e domingo também, vou pra JP, entregar do pessoal lá!!!

Por enquanto é só gente....Beijos!Image Hosted by ImageShack.us


Que Deus abençoe todas nós!